Dracena Tempersul contrata bicampeão cearense Juninho

Jogador foi destaque na campanha do Vozão no estadual e na Copa do Brasil de Futsal e agora vem pra reforçar o time na Copa Paulista e Liga Paulista 2021

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 09/01/2021
Horário 07:20
Foto: Cedida
Atleta se apresenta no dia 10 de fevereiro para início da pré-temporada
Atleta se apresenta no dia 10 de fevereiro para início da pré-temporada

O Dracena Tempersul Futsal firmou a contratação do ala Juninho, campeão cearense pelo Ceará e finalista da Copa do Brasil de Futsal 2020, para as disputas da Copa Paulista e Liga Paulista 2021.
O atleta de 27 anos chega a Dracena respaldado por uma sólida carreira construída na região Nordeste, inclusive com as conquistas do bicampeonato cearense (2016 e 2020), um vice-campeonato da Taça Brasil de Clubes (2016) e um vice-campeonato da Copa do Brasil (2020).
Além do Ceará, o jogador também defendeu as cores do Fortaleza (CE), Maracanã/Flamengo (CE), Maracanã/BNB (CE), Pague Menos (CE), Horizonte (CE), Balsas (MA), Araçoiaba (CE), Operário Laranjeiras (PR) e do Veszprém, da Hungria.   

“EMPENHO E DEDICAÇÃO NÃO VÃO FALTAR. VAMOS TRABALHAR MUITO PARA QUE 2021 SEJA UM ANO DE MUITAS CONQUISTAS E VITÓRIAS”
Juninho

Juninho disse estar “muito feliz e motivado para o novo desafio de disputar uma das ligas mais difíceis do Brasil. É uma honra poder representar a cidade e o Dracena Tempersul. Vamos com todas as forças para defender o título de campeão da Liga Paulista”. O ala ainda mandou um recado para a torcida dracenense. “Empenho e dedicação não vão faltar. Vamos trabalhar muito para que 2021 seja um ano de muitas conquistas e vitórias”, completou.
O atleta se apresenta ao técnico Flavinho Cavalcante no dia 10 de fevereiro para início da pré-temporada.

 


 

Veja também