Dracena Tempersul retoma treinos

Com volta das atividades, time dá sequência na Liga Paulista, ocupando no momento com 13 pontos em seis jogos, a segunda posição

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 19/10/2019
Horário 05:08
Cedida - Equipe joga dia 25 contra N10 de Jundiaí e fecha fase contra o Taubaté, em 1º de novembro
Cedida - Equipe joga dia 25 contra N10 de Jundiaí e fecha fase contra o Taubaté, em 1º de novembro

Terminar a primeira fase entre os dois primeiros colocados do grupo A era o objetivo de curto prazo, do Dracena Futsal Tempersul, que retomou os treinamentos nesta semana, para sequência da Liga Paulista, no Ginásio Alaor Ferrari. Com 13 pontos em seis jogos, o time ocupa neste momento a segunda posição. Com a mesma pontuação, mas em sete partidas, aparece o Pulo do Gato e o líder da chave é o Magnus Sorocaba com 18 pontos.

Sob o comando do preparador Mateus Ferreira, o grupo executou atividades físicas visando o duelo contra o N10, de Jundiaí, no dia 25. E fecha a fase de classificação contra o Taubaté, em 1º de novembro. Para o técnico Edilson Leite, “essa folga foi importante para o descanso de todos. Agora é hora de manter o foco na reta final da fase de grupos e conquistar a melhor posição possível”.

O treino marcou o retorno do pivô Vitinho e o ala-pivô Rodrigo Gomes aos trabalhos com bola, que se recuperavam de problemas musculares desde a fase final da Copa Paulista. “Ficar fora de combate é tudo que o jogador não quer. Esse período foi muito difícil, pois não consegui contribuir com a equipe. Esses dois jogos serão importantes para recuperar o ritmo de competição e chegar bem na fase final”, disse o camisa 8, Rodrigo Gomes.

Artilheiro da equipe da temporada com 19 gols, Vitinho destaca a importância de voltar a fazer as movimentações de quadra. “Nossa equipe tem diversas jogadas ensaiadas. Esse período que antecede o jogo será importante para que eu possa estar no mesmo ritmo do restante do elenco”.

Importante ressaltar os patrocinadores da equipe que tanto contribuem para a evolução do esporte: Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Trevileite, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Connecta Telecom, Sucos Life, CR Hotel, Academia do Bandeira e Heatd.

ENTIDADE TERÁ

PARTE DA RENDA

Os uniformes do Dracena Futsal Tempersul são fabricados pela Heatd e poderão ser encomendados diretamente no site da empresa (https://bit.ly/2lYMdi2) ou na Brink Sports, em Dracena. As camisas de jogos estão disponíveis nas cores azul, branca, preta e rosa. Parte da renda com a venda dos uniformes alusivos ao Outubro Rosa será destinada a Casa Tra Noi Dom Sebastião Plutino, que acolhe pacientes dracenenses sem condições financeiras, internados nos hospitais públicos de Presidente Prudente que necessitam de abrigo.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também