Dracena Tempersul Unifadra acerta com o ala Alanzinho

Oriundo do futebol de campo, onde vestiu as camisas de Santos, Athletico, Palmeiras, Ponte Preta, Monte Azul e Grêmio São-Carlense, atleta irá reforçar o time para a temporada 2022

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 12/03/2022
Horário 02:25
Foto: Cedida
Atleta se destacou no último futsal de férias de Dracena e posteriormente foi aprovado pela comissão técnica salonista
Atleta se destacou no último futsal de férias de Dracena e posteriormente foi aprovado pela comissão técnica salonista

O elenco do Dracena Tempersul Unifadra passa a contar com mais um “prata da casa” para a temporada 2022. Trata-se do ala Alanzinho, 23 anos. Oriundo do futebol de campo, onde vestiu as camisas de Santos, Athletico, Palmeiras, Ponte Preta, Monte Azul e Grêmio São-Carlense, o atleta se destacou no último futsal de férias de Dracena e posteriormente foi aprovado pela comissão técnica salonista.
“Joguei futsal minha infância toda e, em janeiro, disputei o “Férias” de Dracena, oportunidade em que consegui me destacar. Após essa competição, o presidente Lucas (Batista) me convidou para um período de testes. Felizmente a comissão técnica gostou das minhas características e acertamos para essa temporada”, disse Alanzinho.
“O Alan é um atleta que se destacou no campeonato amador, teve um período de testes conosco e foi aprovado. Até pela experiência dele no futebol de campo, é um atleta que ainda carece de alguma adaptação, mas que irá agregar ao nosso elenco”, analisou o técnico, Flavinho Cavalcante.
Alanzinho está inscrito na Supercopa da Liga Paulista e à disposição da comissão técnica.   
 
SAIBA MAIS
O Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, Unifadra, AL, Delta Alumínios, Vimaplast, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Rede Troyano de Supermercados, Farmais, Brink Sports, Oeste Saúde, Sucos Life, Aoki, Catitta Moda Infantil, Urucum do Brasil, Instituto Dr. Haroldo Deponte V. Mansano, CroOdonto e Restaurante N. Sra. de Fátima.


 

Publicidade

Veja também