Dreams...

Mânia Pires

Meire Oda, Will Ferreira e Kátia Silva na inauguração da sua Dream´s Prudente que movimentou a noite de quinta aqui em Prudente 

COLUNA - Mânia Pires

Data 30/04/2022
Horário 07:07
Foto: Odete Tonhon

A noite da última quinta foi de inauguração da Dream´s Prudente. A boutique do antenadíssimo Will Ferreira ficou um charme e super aconchegante. O lugar escolhido por ele foi a sala 603, da Rua Doutor Gurgel, 311, no prédio onde fica o escritório central da Energisa... O espaço foi estrategicamente pensado pra dar mais privacidade e personalização do atendimento!! Eu ameiiiii!! Ahhh... Will ainda brindou suas convidadas e clientes com uma palestra incrível sobre cores com a linda e loira consultora de imagem e estilo, Katia Silva, que deu uma aula show de conhecimento!! Bom... Com o bom gosto dele e da equipe, o sucesso será inevitável!! Sigam @dreamsprudente pra conhecer mais!!

Frase do dia... “Quando o homem não sabe que porto está procurando, qualquer vento lhe serve de orientação”. (Sêneca)
 
Aumentando o ponto do tricô... “Gente que usa do Sagrado e da fé de forma verdadeira, honrosa e com o zelo e respeito que lhes são necessários”.
 
Nostalgia...
Você já garantiu seu convite para assistir a sessão extra do show do “ABBA Experience In Concert”, que ocorre na noite de hoje, aqui em Prudente??!! Ainda dá tempo heimm!! No palco, mais de 25 integrantes com orquestra, ballet e mais de 50 trocas de figurinos. Vá até a Banca do Tênis e garanta já o seu, ou compre pela internet no site da Megabilheteria. O ABBA se apresentará no Teatro César Cava, às 21h30. Imperdível!!
 
Mix...
A sexta foi de Mix & Drinks na Carolas Store, tudo por conta do lançamento das peças lindíssimas, autorais e conceituais da Lu Lisboa com sugestões de mix com as novidades da Carolas da Carol Cordeiro. E clarooo, não faltou por lá muitos drinks e conversa boa pra deixar a tarde ainda mais deliciosa!! Quem passou por lá aprovou e pediu bis!!
 
Hormônios...
A Dra. Ana Karina Rego, médica especialista em Reposição Hormonal, dá dicas incríveis no perfil da sua clínica, que é o @clinicackmedicinaintegrada. Siga e fique por dentro de tudo.
 
Beach...
Inaugura hoje, no anexo do Tio Vavá, bem no centro de Prudente, a primeira arena indoor coberta e climatizada de beach tennis de Prudente... “A Arena Sicoob Paulista”. O lugar promete ser mais point dos amantes deste esporte que já caiu no gosto do prudentino. Agora nem a chuva para os praieiros!!
 
Maria...
Tem início hoje, o 19º Caminhando com Maria. A saída com a imagem peregrina está marcada para as 17h30, na frente da Uniesp. De lá, ela segue em carreata até a Catedral São Sebastião, onde acontece a Santa Missa às 19h30. Depois, ela será levada para o Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, na Vila Marcondes. A programação completa você confere no Insta @dioceseprudente.
 
Torneio do Cristo Rei...
Acontecendo desde ontem o 1º Torneio de Beach Tennis Colégio Cristo Rei no Copacabana Beach Club. Momentos de descontração em família, onde os pais e filhos estreitam as relações num ambiente totalmente familiar e com uma estrutura incrível. Ahhh... O clube continua aberto para os praieiros que não estão na competição tá?! Bora pro play!!?
 
Escapando o ponto do tricô... “Gente que explora a fé dos outros e faz disso um negócio e não uma vocação... Muito triste!”

Odete Tonhon

Eliana Ricci, Marcela Zampoli Carrocini da “Closet Home” e Jack Carrocini em dia de chá da tarde na Barraco Chic... E hoje tem mais!!

Odete Tonhon

Vivian Barbosa participa do chá na Barraco Chic deste final de semana com suas lindas semijoias 

Odete Tonhon

Lorrana Araújo também marcou presença na inauguração da boutique Dream´s Prudente do queridíssimo Will Ferreira
 

Publicidade

Veja também