Drica Moraes agradece doador de medula

SINOMAR CALMONA

Recuperada de uma luta contra a leucemia, atriz fez um post emocionado nas redes sociais para agradecer o eletricista Adilson, que mora em Tupi Paulista

COLUNA - Sinomar

Data 05/07/2020
Horário 04:00
Drica Moraes e Adilson Rodrigues, eletricista de Tupi Paulista, doador de medula para a atriz
Drica Moraes e Adilson Rodrigues, eletricista de Tupi Paulista, doador de medula para a atriz

Recuperada de uma luta contra a leucemia, a atriz Drica Moraes fez um post emocionado nas redes sociais para agradecer ao doador de medula, a quem ela chama de “irmão”, por ter salvado a vida dela. Adilson é eletricista, e mora em Tupi Paulista (SP), ao lado de Dracena. “Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui, hoje. Obrigada Adilson! @adilsonr123, te devo minha vida, irmão“, relatou a artista na publicação que leva uma foto dela ao lado do eletricista. Drica Moraes estrelou novelas como "Mulher" (1999), "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Império" (2014). Atualmente, protagoniza a minissérie "A Fórmula” Agnews.

 

BOM DIA

"A escuridão não pode ser expulsa pela escuridão; apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode eliminar o ódio; apenas o amor pode fazer isso."

(Martin Luther King)

 

O CAMINHO

Brasil abriu mais de uma loja virtual, uma por minuto desde o início do isolamento social, em março. Em pouco mais de dois meses, foram 107 mil novos estabelecimentos criados na internet para a venda dos mais diferentes produtos, como alimentos, bebidas, roupas, calçados e produtos de limpeza.

SOS HRCPP

Atualmente, o HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente) realiza em torno de 4,5 mil atendimentos por mês nos setores: ambulatório, radioterapia, quimioterapia, centro de diagnóstico por imagem, cirurgias e internações (leitos comuns e UTI). Com o acolhimento dos pacientes oncológicos que ainda realizam alguns procedimentos na Santa Casa, os atendimentos aumentarão e o hospital necessitará de ainda mais apoio da comunidade. O acordo do HRCPP com a Santa Casa faz parte de uma parceria de longa data das instituições e permitirá que os pacientes oncológicos recebam todo o tratamento em um só local e que a Santa Casa possa liberar leitos para o atendimento da demanda geral”, explica a instituição.

REAÇÃO

Coca-Cola pausa todo investimento em rede social por 30 dias para rever políticas da empresa, uma vez que, as plataformas permitem disseminação de fake news e racismo! Certamente uma decisão que poderá influenciar outras grandes empresas, anunciantes e social! Posicionamento bem interessante, visto que, as plataformas levaram anos para construírem público, mas se isentam dos conteúdos publicados, permitindo inverdades e desinformação, além de disseminação de preconceito.

Publicidade

Veja também