Drive Thru Solidário em PP: arrecadação de agasalhos

Nesse sábado, o Fundo Social de Presidente Prudente realiza a segunda edição da campanha; doações podem ser feitas durante a semana

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 13/06/2020
Horário 12:30
Odete Tonhon: Organização agradeceu o “bom” movimento na manhã de hoje, no Parque do Povo
Odete Tonhon: Organização agradeceu o “bom” movimento na manhã de hoje, no Parque do Povo

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente realizou a segunda edição do Drive Thru Solidário, neste sábado, que faz parte da Campanha do Agasalho. Na ocasião, quem passou pelo Parque do Povo ou já foi direcionado a ajudar, pode auxiliar na arrecadação de roupas e cobertores, a fim de serem compartilhados com as mais de 3 mil famílias cadastradas na entidade, principalmente agora, há poucos dias de começar o inverno.

A assessora do Fundo Social, Odete Tonhon, pontua que a entidade fica grata em poder dar continuidade a ação e ressalta a importância de ajudar. Em contato com a reportagem, por volta das 11h de hoje, ela felicitou que o movimento estava “super bom”, tendo a colaboração de muitos prudentinos, que não deixaram de ajudar.

“As pessoas vieram, tiveram a consciência de trazer roupas limpas, separadas corretamente e empacotadas em sacos plásticos. Foi bem bacana”, completa. Durante esse período, ela frisa ainda que uma perua e meia já estava cheia de doações.

No local, os agentes da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) também estiveram por lá, organizando o fluxo de veículos, afim de garantir a segurança no trânsito.

AS DOAÇÕES

CONTINUAM

Para quem não teve tempo, mas ainda assim quer ajudar, Odete lembra que as doações podem ser realizadas ao longo da semana. Para tanto, basta a pessoas ligar no Fundo Social ou passar pelo local. “Tem um carrinho lá na frente, não precisa ter contato com a gente. Ou se preferir, ligue para nós que vamos até o local buscar”, finaliza.

serviço

O telefone do Fundo Social de Solidariedade é o 3222-1881. O prédio está localizado na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, nº 431, Jardim Marupiara. O prédio fica ao lado da Fundação Mirim e próximo à sede da OAB (Organização dos Advogados do Brasil).

 

Publicidade

Veja também