Duas cidades recebem espetáculo

VARIEDADES - Da Redação

Data 29/07/2017
Horário 13:14

Jornal O Imparcial

Foto: Divulgação/Eduardo Dantas, Espetáculo tem o intuito de despontar o lado “humano” do ser humano

 

A Companhia AliTeatro de Presidente Prudente inicia neste sábado sua turnê pelas cidades de Ribeirão do Índios e Santo Anastácio, com o espetáculo “Os outros Reservas”. Intitulada como “Turnê pelo Velho Oeste Paulista” irá contemplar inicialmente 10 cidades (ainda a serem agendadas) da região do oeste paulista, porém com o intuito de prorrogar e expandir para mais cidades da Região para o ano de 2018.

A turnê nasceu da vontade da Cia AliTeatro de fazer a “palhaçaria” chegar a qualquer público ou lugar, pela crença na capacidade do teatro como meio transformador da mente e do coração, por meio do riso espontâneo.

Conforme o grupo, a não centralização da arte é um dos focos principais da companhia. Além das apresentações em lugares tradicionais, o grupo visa direcionar suas apresentações a lugares não convencionais, alcançando assim todos os públicos.

 

O Espetáculo

Já pensou você em um grande time de futebol? Ser reserva não é algo que você almeja né? Imagine ser o reserva dos reservas? Pois bem, trago a vocês os palhaços jogadores mais talentosos de todos os tempos, porém não compreendidos pela humanidade. Em uma odisseia de divertidos minutos, eles irão mostrar que além de exímios jogadores também são instrutores de Ioga, engenheiros, lutadores, rock star, gamers e peritos em ressurreição; Os outros reservas, traz outra visão sobre a imagem dos jogadores e vem mostrar a vocês o lado avesso do “show do futebol”. A risada é garantida!

 “Os Outros Reservas” tem como intuito, de modo especial, despontar o lado “humano” do ser humano ídolo, de forma a humanizar, comicamente, os astros do futebol, comumente endeusados dentro e fora do campo, o que, como o próprio nome apresenta, os reservas dos reservas coloca os jogadores em um patamar mais próximo ao nosso, mostrando o jogador do futebol como um ser humano, desnudo da mídia, do marketing, do mercado futebolístico, distanciando-o da imagem vivificada no imaginário social e coletivo, o herói.

O espetáculo tem direção coletiva da AliTeatro. O elenco é formado por Luis Sousa, Robertt Moretto e Jozé Ricardo Bassani. Orientação Artística: Flávia Bertinelli.

 

Prêmios

Vale ressaltar que O espetáculo “Os Outros Reservas” Levou prêmio de 3º melhor Espetáculo do Festival e de melhor ator Coadjuvante para José Ricardo Bassani, e os atores Robertt Moretto e Luís Sousa foram indicados como Melhores Atores no Festival Nacional de Teatro de Tupã.

Com AI

 

Serviço

RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS

Espetáculo: Os outros Reservas

Local: Escola Maria Benvenho Lenzoni: Rua: Antônio Bueno da Costa, 65 – Ribeirão dos Índios – SP

Quando: Hoje

Horário: Às 15h

Quanto: Gratuito (contribuição Voluntária no Chapéu).

 

SERVIÇO: SANTO ANASTÁCIO

Espetáculo: Os outros Reservas

Local: Salão do Coral: Rua Barão do Rio Branco, 576 – Santo Anastácio - SP

Quando: Hoje

Horário: Às 20h

Quanto: Gratuito (contribuição Voluntária no Chapéu).

Publicidade

Veja também