Duesoft completa 17 anos e se prepara para incorporar IA no desenvolvimento de softwares

SINOMAR CALMONA

Marco Elias Thomas e Silvia Thomas, diretores da Duesoft

COLUNA - Sinomar

Data 28/04/2023
Horário 05:15

A Duesoft Sistemas – associada da Polo In (Associação das Empresas Produtoras de Software do Oeste Paulista)  é uma empresa criada em 2006 pelo casal Marco Elias Thomas e Silvia Thomas,  e se especializou no desenvolvimento de sistemas para gestão empresarial (ERP) e gestão de pessoas (HCM). Tem uma equipe de programadores especializada em criar soluções utilizando ferramentas de última geração muito bem aceitas pelo mercado.
Completando hoje 17 anos de operação de sua empresa, Marco Elias Thomas celebra agradecendo a confiança dos parceiros de jornada: “Mais do que conquistar novos clientes, prezamos pela continuidade dos clientes atuais, sempre entregando soluções confiáveis que ultrapassem as suas expectativas e garantindo experiências positivas, seja na entrega de produtos que atendam as regras de negócios da empresa ou no fortalecimento das relações comerciais e pessoais”.
Empresa de tecnologia, a Duesoft vem buscando inovações para implementar em seus sistemas. Atualmente a empresa desenvolve estudos para incorporar as poderosas ferramentas da Inteligência Artificial no desenvolvimento de seus softwares.

NOTA 5
EAD Unoeste (Ensino à Distância da Universidade do Oeste Paulista) comemora seu recredenciamento pelo MEC (Ministério da Educação) com o conceito 5. Abril vai caminhando para o seu final e tem mais comemoração, igualmente pela obtenção da máxima pontuação, em avaliação federal, no reconhecimento de nove cursos: Administração, Design Gráfico, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Pedagogia (licenciatura) e Processos Gerenciais.

BIVALENTE
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Presidente Prudente deu início à aplicação da vacina bivalente contra a Covid-19 para toda a população acima de 18 anos. Para receber o reforço com a bivalente, é necessário estar vacinado com pelo menos o esquema vacinal básico, ou seja, duas doses de vacinas monovalentes, além de intervalo mínimo de quatro meses entre as doses. De acordo com o Ministério da Saúde, as vacinas bivalentes são destinadas ao reforço da imunização contra a ômicron, variante da Covid-19 em maior circulação no mundo, e suas subvariantes.

ONDE VACINAR
A imunização com a bivalente está disponível em todas as unidades, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, exceto ESF São Pedro e UFS Jardim Regina. E aos sábados, a vacinação está disponível na sala de vacinação da ESF Vila Marcondes, das 8h às 16h.

MODO FIT
Os cuidados com a alimentação se estendem às festinhas infantis: há o cardápio com hambúrguer de quinoa e queijo, o brigadeiro fit e o bolo com açúcar em sua versão reduzida...

DOENÇA RARA
O 28/04 é lembrado como o Dia Nacional da Doença de Fabry. Trata-se de uma doença rara, mas que chama atenção pelo fato de ser grave e de origem familiar: para cada paciente diagnosticado, podem existir pelo menos outros cinco na mesma família que também podem ser acometidos por Fabry. A insuficiência renal crônica e o dano ao coração são as maiores e mais sérias complicações relacionadas com a doença. O risco de derrame, ou acidente vascular cerebral (AVC), em pacientes com a doença de Fabry, de idade entre 5 e 44 anos, é dez vezes maior do que na população sem a patologia.

Publicidade

Veja também