Dupla de Pirapozinho lança primeiro disco com músicas autorais

“Mudança de Planos" é o título do trabalho de Gustavo Henrique & Guilherme, com 12 canções românticas, sofrência e modão

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 13/02/2016
Horário 09:24
 

 

"Mudança de Planos"! Este é o título do primeiro disco, com 12 canções autorais de estilos romântico, sofrência, modão e outras mais dançantes, de Gustavo Henrique & Guilherme, ou apenas GH&G. A escolha do nome do projeto tem tudo a ver com a história dos dois jovens cantores de Pirapozinho, pois eles mudaram seus planos quando um ex-DJ e um baterista, respectivamente, deixaram seus projetos, se uniram e investiram no sertanejo universitário.

De acordo com os cantores, o disco foi disponibilizado no site da dupla gustavohenriqueeguilherme.com.br, Youtube e várias plataformas digitais desde novembro e, em breve será realizado o primeiro show de lançamento, qual deve seguir por toda a região durante todo o ano.

"Já vínhamos o projetando e a gravação na O2 Records de Santo Anastácio foi bem rápida. Temos muitas músicas para gravar ainda. Já temos um marketing legal na região, nosso desejo é que caia no gosto da galera e que possamos atingir um raio maior como no Estado do Paraná e por ai afora", expõe Gustavo Henrique.

Guilherme comenta que a música de trabalho é a mesma que dá o título ao CD "Mudança de Planos". "Ela conta a história de um rapaz que está em casa sem muito o que fazer. Então resolve beber para depois dormir. Mas, de repente pelo whatsApp uma amiga , diz que está em frente à sua casa. Opa, mudança de planos ", conta.

 

Dando certo

Em julho deste ano a dupla completa dois anos de parceria. Desde que os meninos se apresentaram nos quatro dias da tradicional Fejupi (Festa Junina de Pirapozinho) em 2015 os convites para festas e eventos diversos foram surgindo por toda a região. Como o réveillon de Estrela do Norte.

Os amigos desde o colégio, agora são companheiros de profissão. O DJ Guri, Gustavo Henrique dos Santos, que embalava muitas festas pela região caminha na música com o ex-baterista Guilherme dos Santos Martinez.

Guilherme diz que com as referências nos estilos de Pedro Paulo & Alex, Fiduma & Jeca, Conrado & Aleksandro, entre outros, seguirão animando ainda mais a galera por onde passarem com dança e brincadeiras com a galera "Mudança de Planos".

"Se do início ao fim fazemos questão de manter um contato direto com o público de uma forma dinâmica, pra cima, a partir de agora posso garantir que isso aumentará ainda mais com o nosso disco. Com as nossas músicas", ressalta Gustavo.

Guilherme é o mais romântico da dupla e no disco essa linha tem a sua marca. Já Gustavo, o mais brincalhão faz as músicas mais animadas e divertidas. "O legal é que fazemos um trabalho misto, com composições dele, minhas, outras dos dois. Nos shows fazemos essa mesma mistura e troca, ora o Gustavo faz a primeira voz, ora eu", destaca.

 

Conquistas

Gustavo e Guilherme não escondem a alegria por tudo que estão vivendo. A brincadeira de cantar nos fundos de casa ou nas festas de família virou coisa séria. "Nunca imaginamos que seriamos uma dupla sertaneja. E hoje comemoramos o lançamento de nosso primeiro disco. Sem palavras. Nossos agradecimentos aos que acompanham nosso trabalho e fazem com que ele prospere cada vez mais", agradecem os dois cantores.

 

CONTATOS

Para contratação da dupla GH&G, os telefones são: (18) 3269-6691 / 99717-5337 / 99628-0282 / 99126-2968 O e-mail é contato@gustavohenriqueeguilherme.com.br.

 
Publicidade

Veja também