Dupla é alvo de disparos de arma em frente a imóvel no São Matheus

Uma das vítimas afirmou aos policiais ser a sexta vez em que atentam contra a sua vida; as possíveis motivações não foram informadas

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 27/01/2020
Horário 11:25

Dois homens escaparam ilesos após sofrerem tentativa de homicídio no Parque São Matheus, em Presidente Prudente, na noite de domingo. Uma das vítimas, que não teve a idade relevada, afirmou aos policiais ser a sexta vez em que atentam contra a sua vida.  

As possíveis motivações dos disparos não foram informadas pelo morador da casa, localizada na Rua Ângelo Cuissi. No entanto, relatou que naquela noite estava com o amigo em frente ao imóvel, quando observou que um veículo da cor escura se aproximava do local.

Em determinado momento, um dos ocupantes colocou a mão para fora e efetuou quatro disparos de arma de fogo na direção deles.

Apesar do susto, as vítimas não sofreram nenhum tipo de ferimento, conforme registrado no boletim de ocorrência.

Conforme a polícia, eles não souberam informar a marca ou modelo do veículo envolvido. A Polícia Científica esteve no endereço e realizou o trabalho de perícia, oportunidade em que foram colhidos vestígios que poderão contribuir com a investigação.

Publicidade

Veja também