Dupla é flagrada com 234 porções de maconha

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 25/03/2017
Horário 10:53


A Polícia Militar apreendeu 234 porções de maconha e 24 de cocaína em um ônibus fretado com detentos do sistema semiaberto da Penitenciária de Valpaíso (SP), na tarde de quinta-feira, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Militar, eles faziam patrulhamento no trecho, com vistas ao suspeito de outro crime, quando abordaram o veículo. Os entorpecentes pertenciam a dois detentos, que cumprem pena por roubo.

Os policiais passaram a fazer as buscas e localizaram, escondidos em sacolas e no encosto de um banco, as porções das drogas, um microchip de celular e anotações de uma conta bancária. Os rapazes, um de 30 anos, morador de Prudente, e outro de 31 anos, de Álvares Machado, foram indiciados por tráfico de drogas.

Também em Prudente, na quinta-feira, a Polícia Civil, por meio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prendeu mais um homem, 27 anos, por tráfico, na Vila Operária. Por meio de denúncias, os policiais passaram vários dias monitorando a residência do indivíduo.

Eles chamaram pelo denunciado, e, ao perceber que se tratava da polícia, o rapaz retornou correndo para o banheiro, e deu descarga no entorpecente. Os policiais entraram no imóvel, correram até o banheiro e o investigado passou a lutar. Foi necessário o uso de força moderada para retirá-lo do local e algemá-lo.

Durante a vistoria no imóvel foi encontrado, dentro da geladeira, um invólucro grande de maconha, e sobre a geladeira, outra porção da mesma droga. No quarto foi encontrada uma caixa de metal, com R$ 280 em notas, características de pagamento de compra de entorpecentes, bem como uma maleta com um notebook, possivelmente produto de furto trocado por drogas.

O denunciado foi detido e encaminhado a alguma unidade prisional da região. Mais outros dois casos foram registrados na quinta-feira em Pacaembu, e em Presidente Prudente, no Jardim Morada do Sol.
Publicidade

Veja também