Dupla é presa após furtar lixeira de alumínio e ser seguida pela vítima em Prudente

Polícia encontrou suspeitos após mulher passar localização dos dois; eles afirmaram que passavam por dificuldades e venderiam objeto para conseguir algum dinheiro

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 22/04/2023
Horário 09:56
Foto: Arquivo
Caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil
Caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil

Dois homens, de 51 e 38 anos, foram presos após furtar uma lixeira no Residencial Bongiovani, em Presidente Prudente, na manhã desta sexta-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, uma equipe recebeu a informação de que a vítima, uma mulher de 26 anos, estaria seguindo com uma motocicleta os autores.

Com a localização em mãos, os policiais avistaram os dois suspeitos, que se encontravam na Rua Antônio Marini. Com um deles, estava a lixeira de alumínio furtada.

Questionados, os dois confessaram que recolhiam latinhas e resolveram arrancar a lixeira para depois vendê-la.

A vítima afirmou que estava os seguindo e, em momento algum, os perdeu de vista, tendo também reconhecido a sua lixeira.

Os suspeitos ainda relataram que passavam por dificuldades e pretendiam comercializar a lixeira para conseguir algum dinheiro. No momento da revista pessoal, os agentes encontraram, em posse do homem de 51 anos, um chaveiro dourado com dois chaveiros prateados e uma chave de veículo, marca Volkswagen. A respeito disso, ele disse ter encontrado o objeto no lixo. O delegado de plantão determinou a apreensão dos chaveiros e da chave.

Não foi arbitrada fiança aos dois, que permanecem presos.

Publicidade

Veja também