Dupla é presa após tentativa de assalto a motorista da Uber acabar em acidente em PP

Depois do anúncio do assalto pelos bandidos, vítima perdeu controle do veículo, que colidiu contra árvore no Jardim Itatiaia; caso ocorreu na madrugada desta quinta

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 24/02/2022
Horário 14:13
Foto: Cedida
Veículo ocupado por motorista e assaltantes colidiu contra árvore
Veículo ocupado por motorista e assaltantes colidiu contra árvore

Dois jovens, um de 22 anos e outro de 19 anos, foram presos após uma tentativa de assalto a um motorista da Uber acabar em acidente por volta da 0h30 desta quinta-feira no Jardim Itatiaia, em Presidente Prudente. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista aceitou a corrida dos dois rapazes, que embarcaram no veículo no Jardim Sumaré. Em dado momento do percurso, um dos indivíduos, que estava no banco traseiro, envolveu a vítima com uma gravata, aproximou um objeto pontiagudo ao pescoço dela e anunciou o assalto dizendo que iria levar o dinheiro e o carro. O outro suspeito, no banco do carona, insistia pelo dinheiro. 

A vítima relatou que, no desenrolar da ação criminosa, perdeu o controle do veículo, que colidiu contra uma árvore na altura do número 779 da Rua Abílio Nascimento. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local. Ao chegarem no lugar, os policiais constataram que a vítima estava do lado de fora do veículo alegando tentativa de roubo por partes dos dois jovens, que estavam no interior do carro. Conforme indica o registro da ocorrência, os agentes também perceberam que havia uma faca de cozinha dentro do automóvel e preservaram o local até a chegada da perícia. 

Posteriormente, o resgate esteve no local, socorrendo os indiciados à Santa Casa de Misericórdia e a vítima ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Após receberem alta médica, os jovens foram conduzidos até a Delegacia Seccional de Prudente. Ao serem interrogados, um deles preferiu ficar em silêncio e outro alegou não recordar o ocorrido. Os dois foram presos em flagrante pela tentativa de assalto e permanecem à disposição da Justiça. 

Publicidade

Veja também