Dupla suspeita de matar idosa achada em porta-malas é presa em Santa Catarina

Corpo da vítima foi encontrado no dia 21 dentro de um veículo em uma residência na Vila Ocidental, em Prudente; acusados fugiram para Balneário Camboriú, mas foram localizados neste fim de semana

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 28/12/2021
Horário 13:53
Foto: Polícia Civil
Policiais civis de Prudente contaram com apoio de agentes de Balneário Camboriú
Policiais civis de Prudente contaram com apoio de agentes de Balneário Camboriú

Na noite deste domingo, policiais civis de Presidente Prudente, com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, efetuaram a prisão da dupla suspeita de matar uma idosa de 86 anos em Prudente. O caso veio à tona no dia 21 deste mês, quando o corpo da vítima, que estava desaparecida desde o dia 19, foi encontrado no porta-malas de um veículo em uma residência na Vila Ocidental. 

De acordo com a polícia, a investigação descortinou a autoria atribuída a um rapaz de 19 anos e a uma mulher de 41 anos, ambos de Paulicéia (SP). Após o crime, os autores fugiram para Balneário Camboriú (SC), porém, foram encontrados durante o final de semana natalino pelas equipes de policiais civis de Prudente, que contaram com o apoio de policiais civis da 29ª Delegacia Regional de Polícia de Balneário Camboriú.

A operação que cumpriu os mandados de prisão foi denominada “Esopo”. 

As equipes retornaram a Presidente Prudente na noite desta segunda-feira. Os suspeitos de cometerem o crime foram interrogados, indiciados e encaminhados às cadeias públicas de Presidente Venceslau e Dracena, onde deverão permanecer presos, inicialmente, pelo prazo de 30 dias.

Publicidade

Veja também