E.C. Corinthians de Prudente realiza amistosos no Paraguai

Garotos do Sub-15 venceram por 2 a 1 e o Sub-18 empatou em 0 a 0 com os do Club 20 de Agosto Arroyito; os do Sub-17 também saíram com vitória por 2 a 0 em cima da seleção de Horqueta

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 30/08/2023
Horário 20:19
Foto: Cedida
Interação é importante entre os atletas paraguaios e prudentinos
Interação é importante entre os atletas paraguaios e prudentinos

A equipe do Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente participou de amistoso no último fim de semana em duas cidades no Paraguai. No domingo, os garotos do Sub-15 venceram por 2 a 1 os do Club 20 de Agosto Arroyito. Os meninos do Sub-17 também saíram com vitória por 2 a 0 em cima da seleção de Horqueta, e o Sub-18 empatou em 0 a 0 com o time de Arroyito. 

“Para nossa equipe esse intercâmbio esportivo e cultural é muito importante. Temos, inclusive, um atleta paraguaio, o Junior Alexander Sanabria Ferreira”, expõe o técnico do E.C. Corinthians, professor Odair Carlos Biscola.

De acordo com ele, a delegação prudentina foi composta por 43 integrantes, entre atletas e comissão técnica, contando com o preparador físico Silvano Ferreira, o preparador de goleiros Begliomini “Bê” Pereira, o gerente de futebol Luis Galindo e o presidente Pérsio Menezes. 

RESULTADOS
Sub-15 – E.C. Corinthians 2 x 1 Club 20 de agosto Arroyito
Sub-17 – E.C. Corinthians 2 x 0 Seleção de Horqueta
Sub-18 – E.C. Corinthians 0 x 0 Club 20 de agosto Arroyito

Cedida

Professor Odair Carlos é o treinador do Corinthians de Prudente

 

Publicidade

Veja também