E DEU AZUL

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 23/10/2019
Horário 07:10
Deu azul, Sandro e Daniela Akemi Martos à espera do Francisco
Deu azul, Sandro e Daniela Akemi Martos à espera do Francisco

Casalzão, Sandro e Daniela Akemi Martos realizaram no último sábado o chá revelação do tão aguardado bebê, e deu azul, o Francisco que vem chegando por ai. Casal reuniu os familiares e amigos mais próximos para um churrasco na área de convivência do Frigomar em Prudente. Parabéns ao casalzão e que papai do céu abençoe o Francisco!

TARÂNTULA
Indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com Tarântula (2019), o trio As Bahias e a Cozinha Mineira passeia por clássicos do repertório popular amanhã, quinta-feira, no palco do Sesc Thermas de Presidente Prudente. Com o show ‘No coração do Brasil’, elas interpretam canções de Dorival Caymi, Djavan, Rita Lee, dentre outros. Os ingressos são limitados e varia entre R$ 6 à R$ 20.

TRANSFORMAÇÕES 4.0
Com o objetivo de discutir as transformações 4.0, seus desafios e oportunidades, teve início na noite dessa segunda-feira o 24º Enepe (Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão) da Unoeste. O evento, que contou com palestra ministrada pelo diretor de articulação e inovação do Instituto Ayrton Senna, Dr. Mozart Neves Ramos, teve a presença também de diversos professores, coordenadores, alunos, pesquisadores e autoridades administrativas da universidade.

“COMPOSTAGEM FRANCISCO”
Parece que as universidades federais são bem diferentes da balbúrdia que algumas pessoas dizem que elas são. Um exemplo disso é a UFBA (Universidade Federal da Bahia), que por meio de um projeto está encontrando um destino para o óleo que mancha as praias do Nordeste. Através do projeto “Compostagem Francisco”, que atua com processos de compostagem acelerada, estão transformando o óleo encontrado em carvão. A solução está na mão de quem realmente quer fazer.

REFLITA
“Confiança é um tecido delicado que não aceita remendos” R. Fagundes

 

FOTOS: Miguel Toninato/Cadú Migotto


Sandro e Daniela entre os avós paternos Mauro e Samira e os avós maternos Áurea Katayama e Edson Katayama


Família Martos e Katayama reunidos para revelação do mais novo integrante da família


Dr. Mozart durante palestra na abertura do Enepe, no Salão do Limoeiro, no campus II


Marcelo Nicolucci da rede de Supermercados Estrelas e Edivaldo Peruzo da Talismã Propaganda no III Fórum de Integração Indústria e Varejo em São Paulo

 

 

Publicidade

Veja também