Ecoponto do Carandá será transferido para Residencial Bongiovani

Com reativação da horta municipal, Semea concluiu que espaço é inadequado para descarte de materiais; novo local ficará disponível até final do mês

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/09/2021
Horário 15:18
Foto: Cedida
Novo endereço já recebeu um dos containers
Novo endereço já recebeu um dos containers

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), vai transferir o Ecoponto do Parque Residencial Carandá para uma área pública localizada no Residencial Bongiovani, na Rua Maria Lenita de Macedo Bongiovani, sem número, nas proximidades da Rua Paulo Bongiovanni.

De acordo com o secretário da Semea, Fernando Luizari, a transferência deve ser concluída até o final do mês de setembro. “Com a reativação da horta municipal, concluímos que o espaço é inadequado para o recebimento dos materiais, além de ocupar uma área que será destinada para outros fins. Após um estudo, escolhemos um local no Residencial Bongiovani, bastante amplo e de pouco movimento”, explicou o titular da pasta.

O novo endereço já recebeu um dos containers. Nos próximos dias, a Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) realizará as adequações para instalação de água e energia.

Publicidade

Veja também