Ed recebe equipe da Perplan e Pauma Buritis, que assinam termo para melhoria na zona leste

Na oportunidade, foi assinado um termo de compromisso para a ampliação da elevatória 41, que dobrará a capacidade de escoamento dos efluentes

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/07/2022
Horário 13:24
Foto: Elisângela Lucca
Prefeito agradeceu a parceria e a confiança na administração municipal
Prefeito agradeceu a parceria e a confiança na administração municipal

O prefeito Ed Thomas (PSB) e os secretários municipais de Planejamento e Habitação (Seplan), Edilson Magno, e Obras e Serviços Públicos (Sosp), Mateus Grosso, receberam na manhã de quarta-feira, representantes da Perplan e da Pauma-Butiris, responsáveis por novos empreendimentos em construção na zona leste da cidade. Estiveram presentes Murilo Paes, gerente de engenharia da Perplan, Paulo Freitas, coordenador de engenharia da Perlan, e Jony Polizelli, engenheiro da Pauma-Butiris.

Na oportunidade, foi assinado um termo de compromisso para a ampliação da elevatória 41, que será executada pelos empreendimentos como contrapartida. De acordo com Paulo Freitas, a intervenção é necessária e dobrará a capacidade de escoamento dos efluentes, tanto das novas residências quanto das que já estão instaladas na região.

O Parque dos Resedás, empreendimento da Perplan, localizado no Jardim Itapura II com 713 lotes, deve ser entregue nos próximos 30 dias, segundo Murilo Paes. Em fase inicial de construção, o Jardim dos Ipês da Pauma-Butiris entregará 1.800 lotes na mesma região.

Conforme declaração do gerente de engenharia da Perplan, Murilo Paes, a relação e o diálogo entre as construtoras e a administração municipal tem sido bastante respeitosa, aberta e fluída. “Estamos gratos pela parceria, pela orientação e colaboração de toda a equipe. Temos resolvido entraves que estavam em discursão há mais de três anos”.

“Nossa relação com a Prefeitura de Prudente é a melhor dentre todas as prefeituras que já tratamos, que foram muitas. Com diálogo e sempre aberta. Esse tipo de tratamento é um incentivo para os negócios”, afirmou Paulo Freitas.

O prefeito agradeceu a parceria e a confiança na administração municipal, que tem se esforçado para desburocratizar os processos, com o objetivo de incentivar e acelerar o desenvolvimento de Presidente Prudente. “Nosso respeito e gratidão aos que investem em nossa cidade”, finalizou Ed.

 

 

Publicidade

Veja também