Ed Thomas assina emenda de R$ 200 mil para custeio de seis entidades

Recurso é proveniente de emenda parlamentar destinada pela senadora Mara Gabrilli (PSDB), em atendimento a uma solicitação do vereador Douglas Kato (PTB)

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/10/2021
Horário 10:03
Foto: Secom/Presidente Prudente
Assinatura da emenda foi realizada na tarde desta sexta-feira
Assinatura da emenda foi realizada na tarde desta sexta-feira

O prefeito Ed Thomas (PSB) assinou uma emenda de R$ 200 mil para o custeio de seis entidades, em ato realizado na tarde desta sexta-feira. O recurso é proveniente de emenda parlamentar destinada pela senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP), em atendimento a uma solicitação do vereador Douglas Kato Pauluzi (PTB). 
As entidades contempladas foram: Afipp (Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal e Deficiente Auditivo de Presidente Prudente e Região), Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Associação do RosárioAssociação Filantrópica de Proteção aos Cegos, Núcleo Ttere de Trabalho - Realização e Unipode (União das Pessoas com Deficiência).
A titular da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Clélia Barbalho Tomazini, agradeceu o vereador. “Douglas conhece as dificuldades e está sempre engajado na busca pelos que mais necessitam”.
O presidente da Unipode, Lourivalter Gonçalves, relatou sobre as dificuldades que todos têm passado nos últimos meses. “São atitudes como essas que fortalecem nosso trabalho. Agradeço em nome de todos”.
Segundo a coordenadora da Associação dos Cegos, Eliete Margutti , é um trabalho de muitas mãos. “Ninguém faz nada sozinho”.
O vereador agradeceu o trabalho de todos e também à senadora, que sempre tem olhado por Prudente e região. “Mara já esteve em Prudente e conhece nossas dificuldades. Já nos ajudou outras vezes e tenho certeza que sempre olhará por nós. Fica registrada nossa gratidão”, relatou Douglas.
Ed Thomas agradeceu ao vereador pelo engajamento com a causa e a todos os representantes pelo trabalho realizado. “O poder público, sozinho, não consegue socorrer a todos. O trabalho que vocês prestam aos que mais precisam é de extrema importância não só para Prudente, mas para toda região. Essa é a verdadeira boa política”, concluiu o prefeito.
A assinatura da emenda contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Clélia Regina Barbalho Tomazini, da assessora de secretaria, Elô Teixeira e do vice-prefeito Izaque Silva (Patriota). 

Publicidade

Veja também