Edição Novittá Kids atrai 8,5 mil visitantes

No total, foi arrecadado uma tonelada de alimentos não perecíveis, que serão repassados a 11 entidades vinculadas à Feapp

VARIEDADES - Da Redação

Data 27/08/2016
Horário 10:52
 

Chegou ao fim na quarta-feira, com sucesso de público, a segunda edição da Novittá Kids em Presidente Prudente. Realizada este ano no Andrea Eventos, a feira infantil contou com oito desfiles e 11 atrações culturais, reunindo em três dias, conforme os cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy, organizadores do evento, mais de 8,5 mil pessoas. Apesar de a entrada ter sido gratuita, os visitantes atenderam ao pedido da organização e contribuíram com a parte social da festa. No total, foi arrecadado uma tonelada de alimentos não perecíveis, que serão repassados a 11 entidades vinculadas à Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). São elas: Hospital Allan Kardec, Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico), Afipp (Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal), Associação de Peregrinação do Rosário, LBV (Legião da Boa Vontade), Casofa (Casa da Sopa Francisco de Assis), Associação Tra-Noi, Vila da Fraternidade, Grupo de Auxílio Fraterno Amélia Zambeli, Santa Casa de Misericórdia e Unipode (União das Pessoas com Deficiência).

Jornal O Imparcial O trio de atores Lorena, Guilherme e Amanda animam o público

Além de diversas apresentações culturais e DJs que agitaram os presentes durante os desfiles, a Novittá contou desta vez com uma atração diferenciada, que encantou os pequenos na quinta-feira, em mais de uma hora de show: o musical "#BFF", com os atores mirins Guilherme Seta (Davi, de "Carrossel"), Amanda Furtado (Boneca Laura, da "Chiquititas") e Lorena Tucci (Teca, de "Chiquititas"). No palco, o elenco ressaltou a importância da amizade, num mix de bate-papo, teatro, humor, dança e muita música.

A 2ª Novittá Kids ocorreu entre os dias 22 e 24 de agosto. Ainda sem data marcada, a Berthy Eventos confirma outra grande realização para o ano que vem: #tudojunto (Novittá Noivas e Novittá Kids 2017).

 
Publicidade

Veja também