Edifício mais alto da cidade começa aparecer no parque

SINOMAR CALMONA

Edifício Paço Real já desponta no cenário, ao lado das torres gêmeas do Parque do Povo

COLUNA - Sinomar

Data 22/09/2020
Horário 04:40
Obra segue em ritmo acelerado e atualmente já chega ao piso do andar 21
Obra segue em ritmo acelerado e atualmente já chega ao piso do andar 21

Edifício Paço Real é uma torre de 29 andares, em construção desde 2018 pela PC & NR Incorporações – união da construtora Constrix e da Pauma Incorporadora. Obra segue em ritmo acelerado e atualmente já chega ao piso do andar 21. Quando estiver concluído (previsão para 2023), será o edifício mais alto da cidade, com vista privilegiada para o Parque do Povo e o centro.

Bom dia 

Deus sabe de todas as coisas e isso me conforta demais.

Pesar

Presidente Prudente amanheceu entristecida domingo, com a notícia do falecimento do diretor presidente da Associação Educacional Toledo, Milton Pennacchi. O empreendedor foi o “braço direito” do Doutor Antônio Eufrásio de Toledo, na fundação da instituição de ensino superior em Presidente Prudente. Um homem sábio e carismático, que fez a diferença e teve uma vida brilhante, deixando um legado eterno para a família e todos que o admiravam. Milton Pennacchi sempre tocou meu coração, com suas palavras de paz e alegria.

Homenagem

Milton Pennacchi foi sepultado ao som de uma música composta por sua neta Fabiana Pennacchi Marcondes. Ela havia cantado essa música na festa de aniversário de 45 anos da Toledo Prudente Centro Universitário. No domingo, a canção foi a trilha sonora da despedida ao “Seu Milton”, porque segundo a família, traduzia um pouco do que todos estavam sentindo.

Legado

Sérgio Tibiriçá, genro de Milton Pennacchi, falou em nome da família para expressar o agradecimento às manifestações de solidariedade de toda cidade e enalteceu em sua mensagem a “bondade e o coração maravilhoso” do sogro. “Foi um homem admirável, querido, inteligente e que abençoou a vida de muitas pessoas. Seu legado de exemplo de ética, retidão e caráter permanecerá para sempre. 

Tchau, inverno!

Planetários de todo o Brasil se juntam nesta terça-feira em sessão virtual para dar voas vindas à primavera, estação que antecipa o verão e é celebrada pela chegada das flores. Em transmissão ao vivo pelo YouTube, a partir das 10h,  astrônomos e especialistas vão explicar ao público quais mudanças ocorrem no planeta a partir do equinócio da estação.

Talk show

Mariana Godoy, ex-apresentadora da Globo, estreou ontem o programa “Melhor Agora”, trazendo  a arte da conversa para o horário noturno das segundas-feiras da Band. Na pauta, discussão de temas atuais e cotidianos, com gente interessante, quadros musicais e receitas de petiscos e bebidas.

Publicidade

Veja também