Edital “Tradição SP” contempla PP

SINOMAR CALMONA

Yuri Reis, secretário municipal de Cultura, entre o deputado Mauro Bragato, governador João Doria e o vice governador Rodrigo Garcia

COLUNA - Sinomar

Data 16/07/2021
Horário 05:15
Evento de divulgação de 3 editais, nos quais Prudente foi selecionada na semana passada
Evento de divulgação de 3 editais, nos quais Prudente foi selecionada na semana passada

Presidente Prudente foi contemplada no edital "TradiçãoSP", da Organização Social Amigos da Arte e Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
De acordo com Yuri Reis, secretário da Cultura, ocorrerá um Festival de Música Caipira, com encontro de violeiros transmitido online ainda neste ano. 
“Valeu todo esforço da equipe, e agora quem ganha são os artistas da música caipira e a população que vai curtir esse lindo evento”, relatou Yuri. A boa notícia veio após a divulgação de três editais, nos quais Presidente Prudente foi selecionada na semana passada: Programa Mais Gestão SP, Revelando SP e Circuito SP Online. 

Audição
Noivos estão convidados para uma audição de profissionais – a primeira do ano, na próxima terça-feira, das 19h às 21h, no salão Fanny. A organização é de Tati Padilha Cerimonialista, B&G Eventos e Verônica Santana Cerimonialista, que relatam adotar todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, quanto a quantidade de convidados (*limitada) e horários do evento. 

Estatísica
Maior número de separações do Brasil ocorre aos dois anos de casamento, informa o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). A falta de diálogo é o conflito de todo relacionamento. Exigir que o outro faça só o que se quer também é erro grave.

Pedal sem dor
Vem aí o Pedal sem dor, um evento da Clínica Pact Prevenção e Reabilitação Integral reunindo, de 2 a 8 de agosto, livres com profissionais de saúde e atletas do ciclismo, com o intuito de trazer as melhores evidências e informações sobre esse esporte e ajudar a pedalar com muito mais segurança e autonomia. Fisioterapeuta Diogo Pernas, explicou: “Abordaremos as principais causas das dores de quem começa ou já é praticante de ciclismo e mostraremos como melhorar não apenas os desconfortos, mas também a performance no pedal”.

Rapidinhas
...
Conselho do filósofo australiano Peter Singer, em entrevista à Veja, a quem quer ser ético no dia a dia: “Comece pelo mais simples. Cumprimente as pessoas, diga bom dia, seja educado com quem convive”.
...
Raquel Trevisi foi entrevistada terça-feira na edição nacional do Jornal da Record, sobre o Projeto Com.Vida.
...
Virgilio Cecanho e equipe comemoram os 7 anos da Le Bici Bike Shop.
...
Leitor atento da coluna, Elbo Brigato informou ontem sobre a padaria dos prudentinos em Londrina (PR), que Tadeu Macarini encerrou atividades, havia retornado para Presidente Prudente e faleceu de Covid-19 dia 11 de maio. Triste!
...
Alerta: Um a cada 25 casos de câncer está ligado ao consumo de álcool, segundo a Agência Internacional para Pesquisa do Câncer.
...
Associação das Empresas Contábeis de Presidente Prudente tratou em sua última reunião da falta de profissionais para atuar na área contábil-administrativa. 
...
De acordo com a Assescopp, existem muitas vagas de trabalho abertas na região e que não são preenchidas justamente pela escassez de pessoas qualificadas.
...
Segue até o dia 31 de julho, o programa Férias no Matarazzo, com atividades para a garotada, divididas entre o Centro Cultural Matarazzo, o museu municipal e o Spart Cultural. Informações: (18) 3226-3399.
...
As atividades do programa Férias no Matarazzo contemplam crianças com até 14 anos, porém, os limites mínimo e máximo de idade variam conforme a oficina.
...
Pedro Bisacchi Lima, aluno do pré-vestibular do Colégio Anglo Prudentino, foi aprovado na UEM, para cursar Psicologia.
...
Ponto final: Uma coisa de cada vez.

Publicidade

Veja também