Eduardo Costa faz em Prudente o primeiro show pós-pandemia

SINOMAR CALMONA

O cantor Eduardo Costa se apresenta sábado, no Limoeiro

COLUNA - Sinomar

Data 05/11/2021
Horário 05:15

Depois de uma longa espera do público, e dois anos fora dos palcos, o cantor Eduardo Costa realizará o seu primeiro show pós-pandemia, neste sábado, a partir das 21h, no salão do Limoeiro, em Presidente Prudente. De acordo com Junior Cavalcante, da V Shows Produções Artísticas, organizador do evento, será um show de três horas de duração, com todas as músicas da turnê “O Pantanal”, além de uma mega estrutura. 

CONSTATAÇÃO
Fisiologistas afirmam que muitas vezes as pessoas se tornam ultrassensíveis, magoando-se à toa, por causa da posição demasiado tensa das mandíbulas e dos músculos do rosto. Isso faz com que dêem pulos ao ouvir o mínimo ruído, um barulhinho qualquer. A primeira impressão pode estar errada.

BATATA WEEK
A Prefeitura de Presidente Prudente e a Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente e Região) realizam neste sábado, a abertura oficial da Batatec Week, das 18h às 22h, na Praça do Centenário, com música e presença de food trucks que prepararão pratos derivados da iguaria. O evento também acontecerá no domingo, 7 de novembro, no mesmo horário e local.

PROGRAMAÇÃO
De 8 a 14 de novembro, a Batatec Week segue nos estabelecimentos participantes, que terão em seus cardápios algum item produzido a partir da batata-doce: Panificadora Formosa, Fábrica Di Gelatti, Burguer One, Monstro Burguer, Bett's Burguer, Pastel do Magrão, Tapioca da Tia Di, Fat Burguer, Na Brasa Burguer, Big Ben Esfirras, Beer Gato Espetinhos, Churros Terapia, Pão e Carne, Padoca, Nosso Bar, Manga Rosa, Vó Maria, Copas, Vila Verdita, Umê, Ristorante Tacchino, Jardim Suinga, Cervejaria 018 e Manú Bakery. 

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Técnico em Eletrônica e do Escrivão de Polícia. 
...
Em 1982 era inaugurada a maior usina hidrelétrica do mundo, Itaipu.
...
Novembro Azul alerta: a cada 36 minutos, uma pessoa morre vítima do câncer de próstata, no Brasil. Previnam-se, homens!
...
Os estabelecimentos participantes da Batata Week estarão identificados por meio de um cartaz, identificando a participação, além de orientados a serem caracterizados com iluminação de cor roxa, para simbolizar a raiz.
...
Paula Cassanho Vaz fala das "crenças possibilitadoras". Fé em Deus e nos dons que você recebeu: Acredito nisso!
...
O Programa Pague Já Prudente incentiva a regularização de débitos tributários junto à Prefeitura de Prudente, e oferecerá descontos de até 80% sobre juros e multas, com validade até 28 de dezembro.
....
Ocorrem neste fim de semana (6 e 7 de novembro), no Centro Cultural Matarazzo, a Feira do Rock e a Feira Cultural de Arte e Artesanato de Presidente Prudente, a Feirarte.
...
A feirinha de artesanato será realizada no sábado das 16h às 22h, com venda de diferentes produtos feitos de forma manual, como bolsas, tapetes de crochê, caixas decoradas e artigos de decoração.
...
Ponto final: Julgar é fácil. Difícil é fazer melhor.

Publicidade

Veja também