Eduardo Munhoz e Camila Brito casaram-se em PP

SINOMAR CALMONA

Cerimônia ocorreu na Capela Santa Mônica

COLUNA - Sinomar

Data 08/10/2022
Horário 05:15

AMIGÃO
Presidente Prudente ganhou quinta-feira mais um empreendimento do setor supermercadista: a loja do Amigão Supermercados, inaugurada na Avenida Joaquim Constantino, 1.896, aos fundos do Cemitério Municipal São João Batista. Em Prudente, os investimentos foram na ordem de R$ 30 milhões, na construção da unidade de 7,5 mil metros quadrados.
 
PRESENÇAS
A inauguração do Amigão Supermercados contou com a presença do prefeito Ed Thomas e da vereadora Joana D’arc, e com a benção do padre Anderson Félix da Silva, da igreja Seminário Nossa Senhora Mãe da Igreja. Estiveram presentes, o diretor-presidente da CSD (Companhia Sul-Americana de Distribuição), Carlos Tavares Cardoso; o gerente da loja de Prudente, Leonardo Roberto Gonçalves; além de toda equipe de atendimento.
 
EMPREGOS
O prefeito Ed Thomas parabenizou os empreendedores pelo novo supermercado e pela contribuição na geração de quase 200 empregos na cidade, além de colaborar com o fortalecimento da economia local. Ed lembrou que a contratação de cerca de 180 pessoas pela Rede Amigão contou com o apoio da Prefeitura, através do Emprega Prudente, realizado por meio da Sedepp (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente).
 
DONO
A loja do Amigão Supermercados pertence à CSD (Companhia Sul-Americana de Distribuição), uma das maiores empresas atacadistas do Brasil.

CORRIDA
A primeira corrida de rua, Prudentão Running, será realizada neste domingo, a partir das 8h, saindo do Estádio Paulo Constantino, Prudentão. Na prova, são aguardados cerca de 400 participantes. O evento é realizado pela Street Race Brasil, em parceria com a Prefeitura, por meio da Setur (Secretaria Municipal de Turismo) e Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente). Serão premiados 122 atletas com troféus, em categorias de 5 em 5 anos, feminino e masculino. A prova terá 6 km e premiará os participantes com medalhas.


FELIPE GARCIA SILVA, FORMANDO DE QUÍMICA, PELO SENAI
 
RAPIDINHAS
...
Outubro Rosa: o mês de conscientização é outubro, mas a luta deve permanecer sempre!
...
Em Presidente Prudente, surpresa: homens com mais de 40 anos são os primeiros da fila para melhorar a beleza e a qualidade de vida.
...
Michelle Kaneko, arquiteta com pós em Ligthing Design, diretora da loja Santa Luz Iluminação, é tema de matéria de capa da Revista Domingo, que circula amanhã.
...
Curitibana, Michelle Kaneko cursou Arquitetura e Design de Interiores e se especializou com pós-graduação em Ligthing Design (Designer de Iluminação) - profissional responsável por desenvolver projetos de iluminação para ambientes com finalidade estética e funcional.
...
Entre os dias 17 e 21 de outubro, Presidente Prudente será sede da 1ª Feira de Ciências e Tecnologia do Oeste Paulista, evento que integra a 19º Semana Nacional de Ciências e Tecnologia, promovida pelo governo federal.
...
O evento será organizado pela Prefeitura, Inova Prudente, Unesp, Senai, Sesi, Unoeste, Fatec, IFSP e Diretoria de Ensino de São Paulo, com o apoio do CNPQ e do Ministério da Ciência e Tecnologia.
...
A jornalista prudentina, Milena Mendes, mora em Ulaanbaatar, capital da Mongólia, país asiático entre a Rússia e China, a 15 mil km do Brasil.
...
Ponto final: Abraçar a ideia de que tudo vai dar certo.

Publicidade

Veja também