Educadora infantil ganhou R$ 350 mil

SINOMAR CALMONA

Professora Vania Aparecida recebe o prêmio do SP Cap

COLUNA - Sinomar

Data 29/06/2023
Horário 04:46

Sorteio do SP Cap, do último domingo, premiou d. Vania Aparecida Corrijo Labretti, moradora de Penápolis, com R$ 350 mil. "Estou muito emocionada em ganhar esse prêmio. Vou poder realizar o sonho de construir minha casa própria". 
“Na hora que recebi a notícia não sabia se chorava, se gritava. Eu trabalho como professora, educadora infantil. Lá na escola, todo mundo ficou feliz por mim”, exclamou a felizarda, ao receber o prêmio simbólico, entregue pela repórter do SP Cap, Tati Piovani, defronte ao Garden Shopping de Penápolis, onde ela comprou o seu cupom (na loja Capital Cópias).

BOM DIA
"... O tempo que temos, se estamos atentos, será sempre exato." (Caio Fernando Abreu)

QUE DIA É HOJE?
Hoje é o Dia de São Pedro, o guardião das chaves do céu. Nesta mesma data, comemora-se o Dia do Pescador e da Telefonista.

NÚMERO 1
O setor de esporte é extremamente forte, e o setor de e-commerce está repleto de lojas poderosas que vendem produtos variados para clientes cada vez mais exigentes. Em 2022, o segmento ficou na sétima posição entre os mais populares pelas boas perspectivas de lucro para empreendedores. Desde então, não parou mais de crescer. De acordo com eBit, a maior do Brasil – focada em produtos para futebol, é a FutFanatics, de Presidente Prudente.

A MAIS QUERIDA
Fizeram uma pesquisa em Prudente, sobre quem seria a pessoa mais simpática da cidade hoje em dia: deu Ariane Sorriso, por unanimidade. Ela é muito querida mesmo!

RECÉM-NASCIDO
Virou mania mulheres e homens vaidosos usarem produtos de beleza feitos para bebês. Eles dizem que esses cosméticos são menos agressivos à pele, hidratam e conservam naturalmente. Uma jovem senhora até comentou: “Se faz bem para os recém-nascidos, não haveria de prejudicar os mais vividos”. Pano rápido!

SEJA GENTIL
Queira o bem. Faça o bem. O resto vem.

Psicóloga lança livro com dicas para o bem-estar emocional

Suédia Perosso de Souza, de Presidente Venceslau, psicóloga com 23 anos de experiência, especializada em Ansiedade e Depressão, lançou um livro digital com o título “A arte de equilibrar a mente”. Diz que é um guia “abrangente e prático, onde o leitor encontrará técnicas inovadoras e estratégias para enfrentar a ansiedade e promover o bem-estar emocional”. A autora diz: “Ao longo da minha carreira, tenho ajudado inúmeras pessoas a superar desafios emocionais, a lidar com a ansiedade e a depressão de forma construtiva e a desenvolver habilidades para uma vida plena. Estou comprometida em fornecer um ambiente acolhedor e seguro para que você possa explorar suas emoções, compreender seus padrões de pensamento e encontrar soluções para os obstáculos que você enfrenta”.


SUÉDIA PEROSSO DE SOUZA, DE PRESIDENTE VENCESLAU

Publicidade

Veja também