Elektro realiza troca de lâmpadas para famílias de baixa renda em Estrela do Norte

Até sexta-feira, unidade móvel da distribuidora passará por bairros da cidade para substituir as incandescentes ou fluorescentes pelas de tecnologia LED

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 09/05/2022
Horário 14:12
Foto: Neoenergia Elektro
Ação itinerante percorrerá bairros de Estrela do Norte até sexta-feira
Ação itinerante percorrerá bairros de Estrela do Norte até sexta-feira

De hoje a sexta-feira, Estrela do Norte recebe o projeto "Energia Mais Eficiente", uma iniciativa da Neoenergia Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. O serviço é voltado aos clientes residenciais, que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. A expectativa é beneficiar 1.000 famílias até o final da semana.

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrados na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo e apresentar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

A ação é itinerante, de modo que a unidade móvel percorrerá os bairros da cidade.

Programação

9 de maio

Horário: 14h às 17h

Local: Ação itinerante (passagem pelos bairros)

10 a 12 de maio

Horário: 8h às 17h

Local: Ação itinerante (passagem pelos bairros)

13 de maio

Horário: 8h às 15h

Local: Ação itinerante (passagem pelos bairros)

Publicidade

Veja também