Elenco do vôlei feminino de PP fará rodada dupla pelo Estadual

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 30/05/2015
Horário 08:34
 

Chegou a hora. E a tão aguardada estreia no Campeonato Paulista Sub-21 será em dose dupla. O time prudentino de vôlei comandado pelo técnico Marcelo Antônio Lorençoni terá pela frente, hoje, às 19h, o Santos, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi. No mesmo local, amanhã, às 18h, o elenco entra em quadra contra as meninas do ADC/Bradesco de Osasco. Segundo o treinador, os trabalhos que iniciaram em fevereiro foram intensificados desde o começo de maio.

Jornal O Imparcial Na tarde de ontem, as meninas foram até o Gicraf (Grupo de Investigações Cientificas Relacionadas à Atividade Física) da FCT/Unesp (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista), para realizar o exame de Absortometria de Raio-x de Dupla Energia

"Estamos nos preparando para uma temporada forte, as equipes se fortaleceram e a nossa também. Apesar da média de altura estar menor esse ano, acredito no potencial delas, pois estamos com um volume maior, vamos fazer bons jogos", afirma.

Na tarde de ontem, as meninas foram até o Gicraf (Grupo de Investigações Cientificas Relacionadas à Atividade Física) da FCT/Unesp (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista), para realizar o exame de Absortometria de Raio-x de Dupla Energia, que faz análise corporal (massa magra, massa gorda, percentual de gordura, conteúdo e densidade mineral óssea) avaliações de maturação biológica, controle de alimentos e suplementos que influenciam no crescimento e desenvolvimento ósseo, muscular das atletas.

 

SAIBA MAIS

APOIADORES

Além da prefeitura e da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte de Prudente), TCPP (Tênis Clube de Prudente), Caiado Pneus, Alimentos Wilson, Academia 12por8, Salvatore Cosméticos, Dida Ferramentas, Supermercados Estrela e Shopping do Bebê apoiam o time.

 

 

 
Publicidade

Veja também