Eles saíram de Prudente com um sonho e hoje assinam campanhas para marcas globais

SINOMAR CALMONA

Publicitários formados pela Unoeste, Bruno Reis e João Corazza são agora Diretores de Criação Associados na GUT Miami

COLUNA - Sinomar

Data 08/08/2025
Horário 04:45
João Corazza e Bruno Reis, agora no time da GUT Miami, uma das maiores agências americanas
João Corazza e Bruno Reis, agora no time da GUT Miami, uma das maiores agências americanas

Bruno Reis e João Corazza, publicitários formados pela Unoeste, acabam de alcançar mais um marco em suas carreiras ao assumirem o cargo de Diretores de Criação Associados na GUT Miami — uma das agências mais prestigiadas da atualidade no cenário internacional. A conquista é mais um capítulo da trajetória de sucesso da dupla, que atua em parceria há mais de sete anos e vem acumulando cases premiados, incluindo o cobiçado Leão de Ouro no Festival de Cannes, maior premiação da publicidade mundial. A conexão dos dois com a criatividade começou ainda em solo prudentino, nos corredores da Universidade do Oeste Paulista, onde a paixão pela publicidade e o trabalho em equipe floresceram. Depois de passagens marcantes por agências brasileiras como a África Creative, eles alçaram voos internacionais, consolidando suas carreiras nos Estados Unidos.

Trabalho de destaque nas maiores agências do planeta
Antes de ingressar na GUT, Bruno e João atuaram na David/Miami, agência responsável por campanhas de alto impacto para marcas como Burger King e Coca-Cola. Agora, na GUT, eles passam a fazer parte de uma rede criativa global com escritórios em cidades como São Paulo, Toronto, Nova Iorque, Madrid, Amsterdã e Singapura. A agência é reconhecida pela ousadia criativa e por conquistar contas de peso como Kraft Heinz, Verizon, Google, Stella Artois e Tim Hortons — marcas que agora também poderão receber o toque inventivo dos dois brasileiros.

Talento prudentino em destaque global
A chegada de Bruno e João à GUT Miami representa não apenas um avanço pessoal e profissional, mas também um símbolo do potencial criativo que nasce no interior paulista. Para muitos jovens que sonham em conquistar o mundo da publicidade, a história dos dois serve como inspiração concreta de que talento, parceria e persistência abrem portas — inclusive para os maiores palcos do mercado global.

BOM DIA
Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo.
(Renato Russo)

TRISTE
Há 80 anos, a cidade de Hiroshima, no Japão, foi devastada pela bomba atômica "Little Boy", lançada pelo bombardeiro B-29 Enola Gay dos Estados Unidos. Cerca de 70 mil pessoas morreram instantaneamente, e dezenas de milhares morrem nos anos subsequentes por radiação.

HISTÓRIA
O Cristo Rei de Presidente Prudente foi fundado em abril de 1937 por três Irmãs Beneditinas Missionárias de Tutzing e no início era apenas para meninas. Atualmente, com 88 anos de história, mantém os cursos de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e pré-vestibular.

MITOS
O mês de agosto tem uma fama nada agradável. Quem nunca ouviu falar que agosto é o mês do cachorro louco, ou, ainda, de azar? Será mesmo o mês do desgosto? Mas por que tanto receio do pobrezinho do agosto? O astrólogo, Pedro Matzenbacher, garante que tudo não passa de superstição, aquelas histórias passadas de pai para filho, de vizinho para vizinho, avós para netos, de amigo para amigo. 

TATUAGEM
Vejam o que disse Thais Thorpe, uma das mais famosas e jovens tatuadoras do Rio de Janeiro: "Eu estou me recusando a tatuar nomes de namorados nos braços das garotas. Nem que me paguem o triplo do que cobro!" Deve ser porque os namorados brigam e depois elas (ou eles também) desejam apagar nomes tatuados e às vezes não dá muito certo!

Publicidade

Veja também