Elisângela Carreira estreia na Record

SINOMAR CALMONA

Repórter da Band por 14 anos, sete deles em Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 26/01/2021
Horário 04:45
Elisângela Carreira estreou ontem no programa “Cidade Alerta”, com o Bacci, concorrente do Datena
Elisângela Carreira estreou ontem no programa “Cidade Alerta”, com o Bacci, concorrente do Datena

A jornalista era um dos principais nomes do programa policial das tardes da Band. Ela estava no time de repórteres do jornalístico pilotado por Datena desde 2015. Antes disso, foi repórter das atrações de Luiz Bacci na emissora e apresentou programas da rede no interior de São Paulo. Ao todo, Elisângela Carreira foi funcionária do Grupo Bandeirantes de Comunicação por 14 anos, sendo sete anos em Presidente Prudente. 
Ela se tornou nacionalmente conhecida em outubro de 2019, após levar um suposto criminoso a cuspir em sua cara durante a gravação de uma reportagem para o “Brasil Urgente”. Ela, então, partiu para cima do homem e se defendeu com microfonadas. A situação repercutiu nacionalmente, até em noticiários da Rede Record e do SBT e fez com que Elisângela Carreira recebesse uma homenagem de Datena nos estúdios da Band.
“Um novo ciclo se inicia, com muita gratidão e amor”, disse a jornalista.

Bom dia

 

"Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã". (Gandhi)

Alerta

Um apelo dos encarregados do serviço de coleta de lixo: vidros ou objetos perfurocortantes devem ser embalados antes de descartados, para evitar acidentes com os coletores, que vivem se ferindo devido ao descuido da população.

União

Diretoria da 29ª Subseção OAB de Presidente Prudente enviou mensagem ontem a todos os advogados e amigos da subseção, pedindo orações à recuperação da sua vice-presidente, Débora Rocha Rodrigues, hospitalizada desde sexta-feira, e desde ontem na UTI, tratando de Covid-19.

Reunião

O novo presidente Felício Sylla comanda hoje a primeira reunião da Diretoria Executiva e Conselhos da Fundação Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente do Biênio 2021/2022, hoje, às 7h30, na sala de reunião do HRCPP, com opção de participação presencial ou virtual.

Mammoni

Sete de dez italianos entre 18 e 39 anos continuam solteiros e morando com a família. São os mammoni, que vivem sob as saias das mães. Economizam casa, comida e roupa lavada. Amigo da coluna tem um primo no sul da Itália, tão folgado e tão solteiro que aos 42 não só mora com a mãe como exige que ela lhe faça a barba. Administração pública italiana descobriu uma fulana de 32 anos, formada há oito em Direito, que ainda morava com o pai e teve o desplante de tascar-lhe (no pai) processo para pedir mesada. O minestrone entornou...
 

Publicidade

Veja também