Ellis Piai e Jaqueline Olivatti assinam o ambiente “Ninho”

SINOMAR CALMONA

Jaqueline Olivatti e Ellis Piai estarão na Mostra Morar Bem 2023

COLUNA - Sinomar

Data 20/07/2023
Horário 04:45

Vila Baby estará presente na Mostra Morar Bem e a arquiteta Ellis Piai e a designer Jacqueline Olivatti assinam o ambiente “Ninho”. Elas explicam o conceito: “O Ninho é um local de afeto. Desenvolvido com base no aconchego, no conforto e na conexão entre pais e filhos. Estar no Ninho é estar protegido por quem mais se ama. É estar certo de que ao redor, criaram o melhor para você”. Nesse ambiente, a dupla criou um quarto de bebê, feito para relembrar o amor materno e trazer à memória elementos naturais que são natos ao ser humano. “Ninho é amor e reflexo de uma conexão natural única entre mãe e filho”, destacou Ellis Piai. A Morar Bem Presidente Prudente 2023 acontecerá entre os dias 28 de julho e 20 de agosto, em um icônico imóvel no bairro do Jardim Aviação, em Presidente Prudente.

BOM DIA
“Diante de mim havia duas estradas. Eu escolhi a estrada menos percorrida. E isso fez toda a diferença”. Robert Frost

GORDINHOS
Cães e gatos sofrem com obesidade, pressão alta e diabetes, alerta um veterinário, amigo desta coluna. De acordo com o profissional, o grande perigo da obesidade é a deterioração da saúde e do bem-estar dos animais. Os cães e gatos são considerados obesos quando ultrapassam em média 20% do peso considerado ideal de acordo com a estrutura de cada bicho. Quanto melhor a forma física do animal, mais tempo ele viverá.

BATATEC 
A Feira Tecnológica da Batata-Doce começa hoje, às 18h, no IBC Centro de Eventos e contará com cerca de 60 expositores, entre eles expositores de insumos e implementos agrícolas, além dos estandes das empresas parceiras. Haverá palestras e capacitações. A Batatec conta com diversas atrações, praça de alimentação com food trucks em parceira com a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), além da feira de artesanatos e da programação de shows musicais durante todos os dias do evento. A maior feira de batata-doce do Brasil aguarda milhares de pessoas de Presidente Prudente e de toda região. É uma realização da Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente e Região), em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Cultura, Sebrae e parceiros.

BUG
Usuários do WhatsApp relataram instabilidade no aplicativo na tarde de ontem. As mensagens não estavam sendo enviadas e nem recebidas, mesmo com o sinal de internet ativo. ⁠Às 16h43min, a Meta, que administra o WhatsApp, se posicionou sobre o acontecido. "No momento, estamos enfrentando uma grande interrupção que afeta o recebimento de mensagens e a entrega de mensagens no WhatsApp. Forneceremos outra atualização dentro de uma hora ou antes, se informações adicionais estiverem disponíveis," disse a empresa.

Vitor Guaraldo volta a nadar e treinar no Tênis Clube PP

Um dos maiores nomes da história da natação de Presidente Prudente, Vitor Guaraldo, voltou a treinar no Tênis Clube, após 11 anos. Na primeira competição, após o retorno, conquistou sete medalhas nos Jogos Regionais, nadando pela cidade de Santa Isabel, região de São José dos Campos. Foram três medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze. 


TÉCNICO JARDEL NEVES E O ATLETA VITOR GUARALDO

Publicidade

Veja também