Ellis Piai se inspirou no cenário pós pandêmico

SINOMAR CALMONA

Arquiteta Ellis Piai, na mostra Morar Bem 2023

COLUNA - Sinomar

Data 02/08/2023
Horário 04:45

Baseado no tema da mostra Morar Bem 2023, que é habitar,  a arquiteta Ellis Piai se inspirou em um cenário pós-pandêmico, onde ampliou nossa percepção sobre como é necessário ter ambientes que nos trazem bem-estar dentro de casa. O Espaço Terroir foi criado para representar conforto, conceito e exclusividade, transformando os momentos simples entre família e amigos em uma memória especial, criando boas lembranças e apreciando um bom rótulo. Um conjunto de elementos minimamente pensados para despertar sentidos únicos. A mostra de arquitetura, design e paisagismo está aberta ao público diariamente, das 16h às 21h, até o dia 20, na Rua Euclides da Cunha, 500, Jardim Aviação.


ESPAÇO TERROIR FOI CRIADO PARA REPRESENTAR CONFORTO, CONCEITO E EXCLUSIVIDADE

BOM DIA
“Há coisas que acontecem na vida e há coisas que você faz acontecer. É a diferença entre ter um plano e não ter.” (A frase saiu do filme “À Procura da Felicidade”)

ALZHEIMER
No Brasil, mais de um milhão de pessoas já foram diagnosticadas com Alzheimer, uma doença degenerativa que afeta funções cerebrais, como memória, linguagem, cálculo, comportamento. Você já deve ter ouvido falar nela, não é? Provavelmente também conhece algum familiar ou amigo com algum tipo de demência ou mesmo sabe das histórias de quem cuida. Não é um trabalho fácil. Afinal, os problemas de memória podem gerar acidentes, quedas e outros problemas.

Inaugurada Lord, clínica de estética masculina
Massoterapeuta e esteticista formada pelo Senac e graduanda de Biomedicina na Unoeste, Cris Donzeli inaugurou a clínica  Lord Estética Masculina - centro de estética voltado exclusivamente para o atendimento do público masculino, em Presidente Prudente. A clínica oferece serviços como manicure, pedicure, estética facial e corporal, terapia capilar para tratar problemas relacionados ao couro cabeludo, podologia para cuidar dos pés, design de sobrancelha, limpeza de pele para manter uma pele saudável e radiante, massagem relaxante para aliviar o estresse do dia a dia. A clínica atende ao público, na Rua Santa Luzia, 94.


A EMPRESÁRIA CRIS DONZELI


LORD ESTÉTICA, NA RUA SANTA LUZIA, 94, VILA FORMOSA

Publicidade

Veja também