Em 1º dia de atendimento ao público, prefeito ouve demandas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 25/05/2022
Horário 19:02
Foto: Secom/Prudente
Iniciativa, que ocorreu em caráter experimental nesta quarta-feira, se repetirá semanalmente
Iniciativa, que ocorreu em caráter experimental nesta quarta-feira, se repetirá semanalmente

No primeiro dia de recepção ao público, na manhã desta quarta-feira, quando o gabinete do prefeito foi “transferido” provisoriamente para o andar térreo do Paço, Ed Thomas (PSB) realizou cerca de 20 atendimentos, entre munícipes e servidores, além dos vereadores José Alves da Silva Junior, Professor Negativo (Pode), e Miriam Brandão (Patriota).
O projeto foi idealizado pelo chefe do Executivo, com o objetivo de estar mais próximo da população, para ouvir as solicitações e, posteriormente, buscar solução com o auxílio do secretariado, conforme a natureza da demanda.
Antônio Carlos, aposentado de 67 anos, foi o primeiro a ser atendido, às 9h02. “Tratamos sobre política, sobre ações de desenvolvimento a Prudente e fiz algumas sugestões”, declarou.
Moradoras da Chácaras Azáleas, Andréia e Terezinha, vieram ao Paço para tratar sobre um possível desmembramento da propriedade onde residem. “Ele está resolvendo pra gente, foi um prazer encontrá-lo, fomos muito bem recebidas”, afirmou Andréia.
O prefeito mencionou que a iniciativa era uma ideia que surgiu desde o início da gestão, porém, precisou ser adiada por conta da pandemia. “Antes de ser gestor, sou um servidor. Estou aqui para ouvir e atender nossa população. A burocracia, muitas vezes, atrapalha a vida das pessoas e o nosso lema é desburocratizar”, concluiu Ed.
A iniciativa, que ocorreu em caráter experimental nesta quarta-feira, se repetirá semanalmente, das 9h às 12h, em um dia fixo a ser definido, provavelmente nas quartas-feiras. Além do prefeito, a equipe do gabinete também foi deslocada para acompanhar e direcionar os atendimentos.
Para aqueles que tenham interesse em ser atendidos pelo prefeito, não será necessário agendamento. As demandas serão atendidas por ordem de chegada.

Publicidade

Veja também