Em ação conjunta, Narandiba distribui 1 mil peças de roupas para famílias carentes

Roupas e calçados foram arrecadados com auxílio do comércio local, igreja e população; mais de 200 pessoas compareceram para receber peças

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 20/05/2022
Horário 17:33
Foto: Prefeitura de Narandiba
Peças foram distribuídas no Centro de Eventos da cidade durante a manhã desta sexta
Peças foram distribuídas no Centro de Eventos da cidade durante a manhã desta sexta

Uma ação idealizada pelo Fundo Social de Narandiba com auxílio do comércio local, igreja católica e população do município entregou mais de 1.000 peças de roupas para as famílias em estado de vulnerabilidade. 

Mais de 200 pessoas foram até o Centro de Eventos na manhã desta sexta para receber as roupas. A distribuição ocorreu por ordem de chegada e foram respeitados os protocolos sanitários contra a Covid-19, com acesso restrito a grupos de 10 pessoas por vez.

Segundo a primeira-dama de Narandiba, Eliana Barbosa, "o evento contou com uma grande ajuda do comércio local, que doou inúmeras peças novas para a campanha". Outro parceiro importante da iniciativa, segundo ela, foi o governo do Estado de São Paulo, que destinou, por meio da ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Bia Dória, mais de 300 peças novas. “Todos os anos, recebemos muitas doações da população de Narandiba. Esse ano, conseguimos dobrar o número de peças doadas. Estamos felizes com o resultado e queremos agradecer a todos os envolvidos nesse projeto”, pontua Eliana.

Além da entrega feita nesta sexta, o Fundo Social de Narandiba realiza doações periodicamente para os cidadãos em vulnerabilidade. As doações de roupas e calçados são feitas durante todo o ano. 

Publicidade

Veja também