Em ação contra o tráfico, polícia prende duas pessoas em Mirante

Alvos do cumprimento dos mandados foram residências localizadas nas Vilas Gonçalves e Vasconcelos, locais em que ocorriam a venda de drogas

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 16/08/2023
Horário 15:12
Foto: Polícia Civil
Ação de combate ao tráfico de drogas foi realizada na manhã desta quarta
Ação de combate ao tráfico de drogas foi realizada na manhã desta quarta

Na manhã desta quarta-feira, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Presidente Venceslau, em conjunto com policiais da companhia da Força Tática do 42º Batalhão, deram cumprimento a três mandados de buscas domiciliares em Mirante do Paranapanema. A ação, que visou o combate ao tráfico de drogas na cidade, resultou na prisão de dois suspeitos - um homem de 40 anos e uma mulher de 36 anos.   

Os alvos do cumprimento dos mandados foram residências localizadas nos bairros Vila Gonçalves e Vila Vasconcelos, locais em que, segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram serem pontos de venda de drogas.

Na residência de um dos investigados, os policiais encontraram 15 porções de maconha, 22 pedras de crack já embaladas para a venda e dois aparelhos celulares. O homem de 40 anos foi preso em flagrante por tráfico. 

Já em revista ocorrida em outro imóvel, os policiais encontraram 13 porções de maconha já embaladas para a venda, dois tijolos do mesmo psicotrópico, 12 pedras de crack, um aparelho celular, R$ 390 em dinheiro, além de uma folha de caderno que continha anotações que faziam referência a movimentação financeira da venda de entorpecentes. No local, a moradora, a mulher de 36 anos, também foi presa pela prática da mercancia ilegal de drogas.

Os entorpecentes e demais apreensões foram encaminhados para a Dise de Presidente Venceslau. Os presos, após passarem por audiência de custódia, serão encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá e para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Publicidade

Veja também