Em busca de subsídios, Carim realiza duas ações neste mês em Prudente

Nesta semana, de quinta a sábado, ocorre o Bazar do Artesanato, no centro da cidade; já no dia 14, será realizado o Bingo Solidário, no salão da Apea

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 02/05/2022
Horário 15:00
Foto: Carim
Bazar do Artesanato ocorre de quinta a sábado, em horário comercial, no Bazart Artes & Costura
Bazar do Artesanato ocorre de quinta a sábado, em horário comercial, no Bazart Artes & Costura

A Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) realiza duas ações neste mês de maio em busca de subsídio para a manutenção da entidade.

Em alusão do Dia das Mães, entre os dias 5 e 7 de maio (de quinta a sábado), ocorre o Bazar do Artesanato. As peças estarão à venda em horário comercial no Bazart Artes & Costura, que fica localizado no centro de Presidente Prudente, na Rua Major Felício Tarabay, 388. Haverá desconto no estacionamento ao lado para quem comprar no bazar.

Já no dia 14 de maio, sábado, das 15h às 18h, será realizado o Bingo Solidário no salão da Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos). O convite custa R$40 e os principais prêmios serão air fryer, aspirador de pó e uma televisão 32 polegadas. Os convites estão disponíveis na sede, localizada na Rua Othmar Bohac, 41, no Jardim Esplanada. Mais informações pelo telefone (18) 99628-2181.

A presidente Sumaia Zakir salienta que, com o controle da pandemia, a expectativa é de que o bingo reúna cerca de 400 pessoas. “Eventos como esses não contribuem apenas para angariar fundos para a entidade, mas também para divulgar o trabalho da Carim, que desenvolve ações em prol dos pacientes renais crônicos e seus familiares”, expõe.

Veja também