Em cruzamento movimentado, novo sinaleiro instalado

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 30/07/2023
Horário 05:10
Diversos acidentes já ocorreram neste local qual recebeu agora o dispositivo
Diversos acidentes já ocorreram neste local qual recebeu agora o dispositivo

(Síntese) O Detran acaba de instalar um sinaleiro no cruzamento da Avenida Coronel Marcondes com a Rua Marechal Deodoro, nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia. Toda a área recebeu faixas de tráfego para proteção dos pedestres e a rua uma faixa central identificando as duas mãos. Diversos acidentes já ocorreram neste local e a providência agora adotada pelas autoridades de trânsito põe fim a essa preocupação.


Troncos conjugados vira-boi Deopal são expostos em feiras

 

Empresário divulga Prudente lá fora
(Síntese) Troncos conjugados vira-boi Deopal, expostos na 1ª Feira Nacional de Nelore, realizada na Bahia de 8 a 17 de julho, voltou a pontificar. A indústria é de Presidente Prudente, instalada à Rua Quincas Vieira, 10.42, de propriedade de Deolindo Crepaldi, além de distribuir o melhor, atualmente, em matéria de troncos para uso nas fazendas brasileiras, honra a cidade divulgando seu nome nas mais distantes localidades. Antes disso, a última exposição dos Troncos, conjugados vira-boi Deopal foi em Goiás, na Feira Internacional de Nelore, em março. (...)

Empossada a nova diretoria da Unimed
(Síntese) Em cerimônia realizada na noite de quarta-feira na sede da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente, tomou posse a nova diretoria da Unimed, que tem como presidente o Dr. Antonio Hidalgo de Lima. Em seu pronunciamento ele destacou que a Unimed está comemorando seu 1º aniversário no município, e agora, dirigida por um grupo jovem em que foi depositada muita confiança. E enfatizou não ignorar as responsabilidades, pois a Unimed é uma empresa a que está caminhando a passos largos graças aso colegas da primeira diretoria. (...)            

Em Prudente aspectos serão abordados a partir de 10 de agosto

 

Técnicos do Condepe virão financiar a pecuária

(Síntese) O Condepe - Conselho de Desenvolvimento da Pecuária de Corte, na execução de seu atua programa de Financiamentos, mantém seis projetos regionais proporcionando crédito e assistência técnica aos criadores de rebanhos comerciais de gado de corte, visando principalmente o aumento da produtividade e produção.  Os financiamentos são concedidos após aprovação de um plano de fazenda. Em Presidente Prudente aspectos serão abordados a partir de 10 de agosto. (...)

 

SOCIAIS

Curso básico de fotografia

Encerrou ontem, no Teatro Municipal, o Curso Básico de Fotografia promovido pelo Clube Prudentino de Fotografia, em colaboração com o Centro de Treinamento da Kodak. Na foto, à esquerda o professor Hamilton de Loyolla, coordenador do curso, e à direita, o auditório lotado.

 

ESPORTES

 

Os novos

O técnico do São Paulo, José Poy, falando à imprensa da capital, afirmou que alimenta muita a esperança nos atletas Brandão e Carlos Roberto, jogadores que foram emprestados pelo União Bandeirantes, aio tricolor do Morumbi para o campeonato Nacional.

 

Cinema

 

Cine Fênix, A MARCA DA BRUTALIDADE, com Lee Marvin

Cine João Gomes, O AMANHÃ CHEGA CEDO DEMAIS, com Willianm Tepper

Cine Presidente, O LAGO DE DRÁCULA, com Sanae Emy

 

 

 

Publicidade

Veja também