Em Dubai

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/03/2021
Horário 04:00
Natalia Ferro e Olívia
Natalia Ferro e Olívia

A prudentina Natalia Ferro e a filhinha Olívia, de dois meses, que nasceu em Dubai, nos Emirados Árabes, e tem a nacionalidade brasileira e belga. Seu marido, Marco Gielen, piloto da companhia aérea Emirates, é natural da Bélgica.

Boa safra

A usina Cocal, uma das maiores da região deu início à safra 2021/2022. Companhia estima processar 8,7 milhões de toneladas e a consolidação de grandes projetos inovadores. Iniciando a sua 40ª safra, a Cocal realizou o tradicional culto ecumênico de forma online, com orações voltadas a agradecer e pedir para que seja uma safra abençoada e com sucesso. 

União

Os desafios da safra 2021/2021 foram apresentados pelo diretor superintendente da Cocal, Paulo Zanetti, que abriu a celebração ecumênica de abertura do novo período de trabalho, celebração agradecendo a Deus, os 5 mil colaboradores envolvidos em todo o processo agrícola e industrial e 500 terceiros trabalhando de forma indireta, à diretoria e ao conselho/acionistas. “A Cocal cresce, se diversifica, se consolida. Muito obrigado ao todos os colaboradores, em especial ao nosso bom Deus. Desejamos uma ótima safra a todos que se empenharam e vão continuar se empenhando”, disse.

Loja swift

A Swift, referência em qualidade de produtos alimentícios congelados, vai abrir uma loja em Presidente Prudente. Será na Avenida Washington Luiz, perto do Banco do Brasil. A nova loja promete trazer a variedade, praticidade e garantia da melhor experiência de compra comuns à marca. Os produtos Swift garantem controle do padrão de excelência – de ponta a ponta. São diversos cortes de carne bovina, aves, carne suína, cordeiro, hambúrgueres, pescados e pratos prontos, para facilitar o dia a dia dos consumidores. Os alimentos são produzidos por meio da tecnologia IQF (Individually Quick Frozen), que congela os produtos individualmente e permite que mantenham suas características e frescor originais.  A Swift foi criada em 1855, nos Estados Unidos, e passou a fazer parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Em 2007, quando foi adquirida pela JBS, a marca ganhou força e ainda mais visibilidade por meio de uma estratégia única e inovadora na prestação de serviços. A Swift tem reforçado sua credencial de autoridade em churrasco com participação em eventos do ramo e com mais de 100 produtos, entre opções tradicionais e premium - como a linha Gran Reserva e Wagyu. 

RAPIDINHAS
...
Os primeiros dias de outono – que começa na noite deste sábado (20) - devem trazer tempo mais ameno para Presidente Prudente.
...
Assessor do senador Major Olímpio está internado em estado grave com Covid. Ele tem 33 anos.
...
Mafalda Bongiovani, apresentadora de TV mais famosa de todos os tempos na TV paranaense, diz que O Imparcial digital, que recebe diariamente pelo celular, já se tornou parte do seu café da manhã. “Fico feliz em saber notícias da minha cidade natal”, comentou em mensagem por WhatsApp.
...
Ela mora em Londrina, e diariamente envia mensagem comentando alguma coisa do O Imparcial do dia.
...
Os lançamentos para a Páscoa trazem um novo queridinho: a versão do ovo recheado com bolo de cenoura e muito brigadeiro belga. De lamber os beiços.
...
Zélia Leal, 73 anos, me contou feliz, que tomou a vacina ontem de manhã no postinho da Rua Bahia. “Atendimento mil”, acrescentou, feliz.
...
O marido, Antonio Plácido Pereira, médico de 80 anos, já tinha tomado a vacina dia 26 de janeiro.
...
Menino de 7 anos comove a web após tentar vender aviões de papel para comprar um celular, em Cubatão-SP.
...
Ponto final: A gentileza faz bem também a quem é gentil.
 

Publicidade

Veja também