Em duelo de eliminados, Santacruzense vence Azulão

Domingo, na última rodada da fase de grupos, Osvaldo Cruz se despede da Segundona jogando em casa contra o Assisense, às 15h

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 22/09/2021
Horário 20:57
Foto: Paulistão Play/Eleven Sports
Bruno, da Santacruzensse, anotou 2 dos 3 gols do time de casa na vitória contra o Osvaldo Cruz por 3 a 0
Bruno, da Santacruzensse, anotou 2 dos 3 gols do time de casa na vitória contra o Osvaldo Cruz por 3 a 0

Em jogo protocolar pela penúltima rodada do grupo 2 da Bezinha, a Santacruzense venceu, em casa, o OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube) por 3 a 0, hoje, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. Com a derrota, o Azulão ficou isolado na lanterna do grupo 2, com 5 pontos. Já a Locomotiva de Santa Cruz do Rio Pardo, com o triunfo em casa, foi a 8 pontos e, de consolo, fica distante de terminar a fase de grupos na última colocação.  
A Santacruzense garantiu a vitória ainda no primeiro tempo: um gol logo no começo do jogo, aos 4, e outro no finalzinho da primeira etapa, aos 44. O atacante Bruno anotou os dois tentos: no primeiro gol, Bruno empurrou a bola pra rede ao aproveitar a sobra do bate-rebate na área do Osvaldo Cruz após cobrança de escanteio; no segundo, o atacante concluiu a cobrança da penalidade sofrida por Nego, camisa 9 da Locomotiva. 
No final do segundo tempo, os donos da casa fizeram mais um. Luiz Phellipe desviou a bola alçada na área do Azulão e deu números finais ao jogo dos eliminados: Santacruzense 3 a 0 Osvaldo Cruz.
Na última rodada, no domingo, a Santacruzense encerra sua participação na Bezinha ao enfrentar o classificado Vocem, em Assis (SP). já o Osvaldo Cruz se despede do torneio jogando em casa contra o Assisense, também, no domingo, às 15h. 



 

Publicidade

Veja também