Em Irapuru, Força Tática prende autor de estupro de vulnerável

Equipe do 25º BPM/I verificou mandado de prisão expedido contra homem, 45 anos, o qual foi apresentado no plantão da Delegacia de Adamantina

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 28/02/2024
Horário 13:59
Foto: 25º BPM/I
Ainda nesta terça, outras três capturas de foragidos foram catalogadas pelo 25º BPM/I
Ainda nesta terça, outras três capturas de foragidos foram catalogadas pelo 25º BPM/I

A Companhia de Força Tática do 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prendeu nesta terça-feira, em Irapuru, um homem, 45 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável. O órgão relata que a equipe estava em patrulhamento, quando visualizou o indivíduo. Durante a abordagem, foi verificado contra ele um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. “O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial de Adamantina e permaneceu à disposição da Justiça”, ressalta o batalhão.
Ainda nesta terça-feira, outras três capturas de foragidos foram catalogadas pelo 25º BPM/I. Em Adamantina, uma mulher, 29 anos, foi detida no Jardim América. Já, em Lucélia, um homem, 28 anos, foi o recolhido na Vila Rennó. Por fim, em Osvaldo Cruz, um morador, 33 anos, também foi preso. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Adamantina. Os crimes pelos quais eles são acusados não foram revelados pela corporação.
 

Publicidade

Veja também