Em operação em Regente, polícias apreendem crack e itens relacionados ao tráfico

Forças Civil e Militar cumpriram cinco mandados de busca e apreensão na cidade, todos relacionados ao comércio ilícito de entorpecentes 

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 28/07/2023
Horário 16:37
Foto: Polícia Civil
Além da medida preventiva, objetos apreendidos auxiliarão na continuidade das investigações
Além da medida preventiva, objetos apreendidos auxiliarão na continuidade das investigações

Na tarde desta quinta-feira, as Polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta em Regente Feijó, na tentativa de coibir o tráfico de drogas no município. Os policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão na cidade, todos relacionados ao comércio ilícito de entorpecentes.  

De acordo com a Polícia Civil, como resultado da ação, foram apreendidos cinco aparelhos celulares, um pen-drive, uma máquina de cartão, um cachimbo de lata de refrigerante (usualmente utilizado para o consumo de crack) e ainda uma porção de crack. 

Durante as diligências, diversas pessoas foram abordadas e uma delas foi conduzida à delegacia, sendo autuada pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal (artigo 28 da Lei 11.343/06). 

A corporação indica que, com a operação desta quinta, espera-se coibir o tráfico de drogas em Regente Feijó e cidades vizinhas. Além da medida preventiva, os objetos apreendidos auxiliarão na continuidade das investigações, destaca Airton Roberto Guelfi, delegado coordenador da operação.

Publicidade

Veja também