EM ORLANDO

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 16/02/2020
Horário 06:07
All Star Movies: hotel que receberá o grupo Disney 2020 da agência Welingtour, em Orlando
All Star Movies: hotel que receberá o grupo Disney 2020 da agência Welingtour, em Orlando

Situado em prédios pitorescos em um terreno repleto de estátuas enormes de personagens clássicos da Disney, All Star Movie Resort é um hotel colorido e animado dentro do Walt Disney World Resort localizado a 37 km do Aeroporto Internacional de Orlando. É o hotel escolhido pela agência Welingtour, para hospedar seu grupo Disney 2020, em julho desse ano.

ATENDIMENTO EMERGENCIAL
Em casos de complicações durante uma a viagem, como um acidente, por exemplo, poder contar com o suporte de uma agência de viagens acaba sendo uma questão de vida ou morte. O serviço conta com atendimento emergencial, onde os agentes de turismo fornecem informações que te ajudarão a lidar com todas as emergências. Para isso, é importante optar por uma agência de turismo, na hora de programar sua viagem.

CALDAS NOVAS
Quem já tomou um banho de águas termais sabe o quão relaxante e confortável é essa atividade. Quem ainda não experimentou, uma boa pedida é Caldas Novas. A cidade é conhecida como a maior estância hidrotermal do mundo, cheia de águas quentes, com temperaturas entre 20º a 60º. Agência Cacilda Tour tem excursão programada para Caldas Novas, de 18 a 22 de março. Reserve (18) 3221-3122.

CAMPOS DO JORDÃO
Com uma natureza exuberante e um clima reconhecido internacionalmente como um dos melhores do mundo - a Suíça Brasileira - possui excelente infraestrutura na Gastronomia, Hospedagem, Compras, Lazer e Eventos Culturais. Privilegiada por estar entre as grandes capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, garante grande frequência de turistas nacional e internacional, dessa forma o turismo é responsável por toda a economia do município. A First Tour vai para Campos do Jordão em julho. Reserve (18) 3916-4172.


Caldas Novas, maior manancial hidrotermal do mundo: destino da Cacilda Tour em março


Fernando Leite, da CVC Parque Shopping, em Boston


Jaqueline Ferreira e a netinha Maria Fernanda, em Arraial d´Ajuda, pela First Tour

 

 

Publicidade

Veja também