Em parceria com Pauma, Buriti lança dois empreendimentos em Presidente Prudente

Renomadas no mercado imobiliário brasileiro, empresas se unem para lançamento dos loteamentos abertos Parque dos Buritis e Jardim das Acácias

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 05/12/2020
Horário 06:00

Após um ano marcado por desafios e muitas oportunidades para o setor imobiliário, a Buriti Empreendimentos está fechando 2020 com chave de ouro. Em parceria com a renomada Pauma Empreendimentos, que atua há 20 anos no mercado paulista, a Buriti lança em breve dois loteamentos: o Parque dos Buritis, em Presidente Prudente, e o Jardim das Acácias, em Álvares Machado.

O Parque dos Buritis, localizado na Rodovia Júlio Budiski, ao lado do Leite Lidar e próximo à saída do aeroporto, é um loteamento aberto que dispõe de 1412 terrenos, com residenciais a partir de 160 metros quadrados, e comerciais com média de 290 metros quadrados. Além disso, conta com mais de 120 mil metros quadrados de área verde preservada.

Já o Jardim das Acácias está situado em uma região nobre de Alvares Machado, em frente ao Balneário da Amizade, com disponibilidade de 119 terrenos residenciais, que possuem em média 250 metros quadrados. O loteamento dispõe de uma vista belíssima para o balneário, e está próximo ao condomínio Residencial Jatobá, também fruto da parceria entre a Buriti e a Pauma.

Os dois loteamentos possuem infraestrutura completa de excelente qualidade: pavimentação asfáltica com meio fio, paisagismo, rede de distribuição de água potável, rede elétrica com iluminação pública, rede coletora de esgoto sanitário e galeria de águas pluviais.

O stand de vendas estará no Parque dos Buritis, e este atenderá clientes interessados em ambos os loteamentos (Parque dos Buritis e Jardim das Acácias). Para garantir ainda mais facilidade para seus clientes, os atendimentos acontecem todos os dias, inclusive durante os finais de semana –

sábado e domingo – e feriados.

Tanto o Parque dos Buritis como o Jardim das Acácias são loteamentos com ótimos preços, e, como de praxe, a Buriti oferece excelentes condições de pagamento e financiamento próprio, evitando a burocracia do processo. “A visão empreendedora de Paulo Constantino, fundador e mentor da Pauma, é inspiradora. Constituímos uma parceria que visa otimizar resultados e beneficiar famílias que querem realizar o sonho da casa própria ou fazer um ótimo investimento”, enfatiza Sidney Penna, um dos sócios diretores da Buriti.

A Buriti e a Pauma Empreendimentos compartilham, portanto, do anseio em oferecer aos seus clientes empreendimentos de exímia qualidade, proporcionando-lhes boas oportunidades e qualidade de vida. “O lançamento dos dois empreendimentos em bairros totalmente planejados é um grande ganho para Presidente Prudente e para Alvares Machado, 100% alinhados com os valores da Pauma, que preza pela qualidade de vida dos clientes e cidadãos dos municípios”, afirma Paulo Constantino, fundador da Pauma Empreendimentos.

Sobre a Buruti empreendimentos

Com 17 anos no mercado imobiliário, a Buriti está presente em 11 estados e 41 cidades, tornando-se referência nacional de inovação, solidez, qualidade e credibilidade. Já são mais de 143 mil terrenos lançados e milhares de sonhos realizados. Nos próximos anos, mais de 100 mil novos terrenos serão lançados em várias regiões do país.

A Buriti busca levar a milhares de famílias a oportunidade de construir sua casa própria em um bairro legalizado com localização privilegiada e infraestrutura completa. Terrenos com preços acessíveis, excelentes condições de pagamento, financiamento próprio e sem burocracia. 

A empresa oferece loteamentos que respeitam o plano diretor dos municípios, são aprovados pela prefeitura e registrados em cartório. Tudo para proporcionar aos seus clientes mais segurança, conforto e qualidade de vida.

Sobre a Pauma empreedimentos

Com 20 anos no mercado imobiliário, a Pauma já lançou 25 empreendimentos entre projetos residenciais, empresariais e recantos. Esses investimentos vêm de encontro aos valores da empresa, gerando oportunidade e, principalmente, qualidade de vida aos clientes. Mais de 2800 famílias foram beneficiadas e puderam realizar os seus sonhos com a Puma Empreendimentos.

A Pauma tem suas bases formadas pela visão empreendedora de seu fundador e mentor, Paulo Constantino. Desde 1999 a empresa realiza e vende loteamentos abertos, fechados, prédios residenciais e comerciais.

A empresa preza pela ética, por cumprir os compromissos assumidos e ter bom relacionamento com clientes e colaboradores, valorizando o trabalho com parceiros, a fim de agregar conhecimentos e otimizar o resultado final do trabalho.

A Pauma busca ainda oferecer empreendimentos que correspondam aos anseios do mercado, seja no ramo habitacional, comercial ou de lazer, gerando mais oportunidades e qualidade de vida aos seus clientes.

 

Veja também