Em PP, 3 são presos por ameaçar e agredir esposas

Ocorrências, de lesão corporal, injúria e violência doméstica foram registradas nos bairros Barcelona, Humberto Salvador e Parque Cedral

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 04/12/2023
Horário 13:25
Foto: Arquivo
Trio foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Trio foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Em Presidente Prudente, três homens foram presos em flagrante, no fim de semana, acusados de agredirem e ameaçarem suas esposas. As ocorrências, de lesão corporal, injúria, violência doméstica, além de descumprimento de medida protetiva, foram registradas nos jardins Barcelona e Humberto Salvador, bem como no Parque Cedral.

No Parque Cedral, um pedreiro, 35 anos, foi detido na noite de sábado, após discutir com uma vendedora, 39 anos. Uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, foi informada pela vítima que o acusado teria tentado “acertar uma cabeçada no rosto dela e atingiu o queixo”. O boletim de ocorrência ainda aponta que o indivíduo ameaçou a vendedora de morte e de provocar um incêndio em sua residência.

Outra vendedora, 20 anos, foi agredida com “chute na costela”, ainda no sábado, no Jardim Barcelona. Conforme o boletim, com um pedaço de madeira, o acusado teria dado um golpe no braço esquerdo da mulher, arrastado a mesma pelos cabelos, tendo depois se trancado em um banheiro com a filha do casal, de apenas cinco meses. Os PMs que atenderam a ocorrência tiveram que arrombar a porta da casa para deter o indivíduo.

No fim da manhã, também no sábado, foi a vez de um pedreiro, 62 anos, ser preso depois de ameaçar atear fogo na casa onde vivia com esposa, uma faxineira, 53 anos. Segundo o registro do caso, ele descumpriu medida protetiva que determina distância da vítima ao tentar arrombar o portão da residência.

O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde permaneceu a disposição da Justiça.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também