Em PP, moto fica pendurada em ponte após condutor desviar de veículo que trafegava na contramão

Piloto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fratura no braço e levado para o Hospital Regional, onde permaneceu em atendimento médico

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 15/09/2025
Horário 09:44
Foto: Reprodução/redes sociais
Homem teria caído sobre plataforma ao desviar de um carro, momento em que moto ficou pendurada
Homem teria caído sobre plataforma ao desviar de um carro, momento em que moto ficou pendurada

Foi levado para o HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), em Presidente Prudente, um motociclista que se envolveu em um acidente na ponte localizada na Avenida João Domingos, que interliga o Conjunto Habitacional João Domingos Netto e o Jardim Humberto Salvador. De acordo com o 14º GB (Grupamento de Bombeiros), por volta das 7h15 desta segunda-feira, o homem teria caído sobre a plataforma ao desviar de um carro que trafegava na contramão de direção, momento em que a moto ficou pendurada. 

O motociclista foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros consciente, com uma fratura no braço, e recebeu os primeiros socorros no local do acidente antes de ser encaminhado ao HR.

Piloto desobediente 
Em outra ocorrência envolvendo motocicleta, desta vez na noite de sábado, um auxiliar geral, 42 anos, foi detido pela Polícia Militar no Jardim Barcelona, também em Prudente, pelos crimes de resistência e desobediência, bem como por trafegar em uma motocicleta em velocidade incompatível com a via. Ele foi visto pilotando o veículo no cruzamento das avenidas Ana Jacinta e Juscelino Kubitschek de Oliveira, na contramão de direção. Acompanhado, o indivíduo ignorou aos sinais de parada sonoros e luminosos emitidos pela viatura, até a altura do Jardim Barcelona. 

Neste local, os PMs desembarcaram da viatura, momento em que o envolvido empurrou a moto na direção de um dos oficiais e fugiu a pé. Abordado na Rua Carolina Laner Bongiovani, o indivíduo informou que teria empreendido fuga em razão de medidas de restrição do regime aberto ao qual estava submetido.

“Consigna o PM que, no momento em que acompanhava o autor, esteve a todo momento na posse do bastão tonfa, e que foi obrigado a utilizar de golpes contundentes na região das costas do autor com vistas a quebrar a resistência do indivíduo e submetê-lo a abordagem”, expõe o Boletim de Ocorrência sobre o caso.
 

Publicidade

Veja também