Em Prudente, 300 participam de Festival de Arte e Capoeira

Evento fez parte da comemoração dos 105 anos de Presidente Prudente, celebrados amanhã

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 13/09/2022
Horário 13:56
Foto: Cedida
Atividade ocorreu no sábado de manhã, na sede do Projeto Aquarela, na Cidade da Criança
Atividade ocorreu no sábado de manhã, na sede do Projeto Aquarela, na Cidade da Criança

O Projeto Aquarela realizou no sábado, o Festival de Arte e Capoeira, que reuniu aproximadamente 300 pessoas, entre crianças e adolescentes atendidos, os grupos de idosos dos Cras (Centro de Referência da Assistência Social) Augusto de Paula, Jardim Cambuci, Praça CEU e Sudoeste, além de vários mestres, professores e profissionais da capoeira da região e do Estado do Paraná.
A atividade ocorreu durante o período da manhã, na sede do Projeto Aquarela, na Cidade da Criança, com a presença da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Clélia Tomazini. “Tivemos várias apresentações, dentre elas, danças, músicas, exposição de artesanato e muita roda de capoeira. Foi uma manhã de muita energia e integração entre os participantes”, disse o coordenador do Projeto Aquarela, Fernando Diamante.
O evento fez parte da comemoração dos 105 anos de Presidente Prudente, celebrados amanhã. O Festival de Capoeira é uma realização da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) e Projeto Aquarela, com a participação dos professores Wando Guedes, Vanderlei Guedes, da estagiária Dayane Dias e aluna Lucinéia.



 

Publicidade

Veja também