Em Prudente, dupla é presa por tráfico e associação

Em posse dos acusados, equipe da PM localizou pedras de crack, além de porções de cocaína

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/11/2023
Horário 11:29
Foto: Arquivo
Indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante
Indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Presidente Prudente vai assumir os trabalhos de apuração relacionados a duas prisões em flagrante por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico, ocorridas na noite de ontem, no Bairro Chácara Azaleia II. Após receber denúncias, uma equipe da Polícia Militar localizou dois homens, 20 e 43 anos, a bordo de uma motocicleta na Rodovia Comendador Alberto Bonfigliolli. Durante a abordagem, o mais jovem, que estava na garupa, tentou se desfazer de determinado material, o qual os oficiais identificaram como pedras de crack.

Questionados, o rapaz assumiu que estava vendendo porções de crack e que o dinheiro que carregava consigo era proveniente de negociações que teria feito na mesma noite. Já o homem mais velho, que conduzia a moto, negou envolvimento com tráfico. Porém, em buscas em sua residência, os PMs encontraram duas pedras maiores de cocaína, além de porções já prontas para venda.

Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante. Além de mais de 14 porções de crack e cocaína, foram apreendidos R$ 115 em dinheiro, dois celulares e a motocicleta que era utilizada pela dupla.

Publicidade

Veja também