Em Prudente, homem é preso por tentativa de homicídio, tráfico e porte ilegal de arma 

Ele é o principal suspeito de desferir vários disparos em direção ao carro de um homem de 42 anos, no Jardim Marisa, no dia 20 de março

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 22/05/2023
Horário 15:16
Foto: Polícia Civil
Durante cumprimento dos mandados de busca, policiais encontraram e apreenderam diversos itens relacionados ao caso
Durante cumprimento dos mandados de busca, policiais encontraram e apreenderam diversos itens relacionados ao caso

Um homem de 37 anos foi preso, nesta segunda-feira, por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Presidente Prudente. Ele é o principal suspeito de desferir vários disparos em direção ao carro de um homem de 42 anos. 
De acordo com a Polícia Civil, no último dia 20 de março, a vítima compareceu ao Plantão Policial da Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente para relatar o ocorrido. Segundo seu depoimento, por volta das 10h30 daquele dia, enquanto transitava pela Rua André Janial, no Jardim Marisa, a bordo de seu veículo, o investigado desferiu vários disparos em direção ao carro da vítima, atingindo apenas a parte traseira, sem causar ferimentos corporais. Após investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada, chegou-se ao suspeito, que reside em Presidente Prudente. Embora o indivíduo tenha negado sua participação nos crimes, ele foi formalmente indiciado pela tentativa de homicídio e preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições. Durante o cumprimento dos mandados de busca, os policiais encontraram e apreenderam diversos itens relacionados ao caso. Foram localizados: um revólver calibre nominal 38, municiado com cinco cartuchos íntegros e numeração suprimida; uma meia de cor branca, que abrigava outros 14 cartuchos, sendo dois deles picotados, todos desprovidos de documentos; uma quantia em dinheiro no valor de R$ 480; dois aparelhos celulares; um invólucro contendo 5,60 gramas de cocaína/crack; e um invólucro com 47,60 gramas de maconha. O indiciado foi encaminhado às autoridades competentes e permanecerá sob custódia enquanto aguarda o prosseguimento das investigações. 
 

Publicidade

Veja também