EM REGENTE FEIJÓ Iveco inaugura com show de Cesar Menotti & Fabiano

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/08/2017
Horário 13:45

Bom dia

"E se for da vontade de Deus, nada impede"

— Demi Lovato

 

APM 70 anos

A APM (Associação Paulista de Medicina) de Presidente Prudente, conhecida como Casa do Médico, comemora 70 anos e também faz parte do centenário de Prudente. A data será comemorada festivamente, nesta sexta às 19h30. Segundo a presidente Marisa Miranda, primeira médica a assumir a associação, a instituição destaca-se pela defesa profissional, luta pela valorização do trabalho médico nos sistemas público e privado, atualização científica, cultural, social e esportiva, além dos serviços e benefícios para os associados.

 

História

A Casa do médico foi fundada na década de 40, na sede na sede do Rotary Clube, no Prédio Santa Matilde. A primeira diretoria empossada para o mandato de um ano foi composta pelos seguintes médicos: Cícero de Campos Gurgel (presidente), José Cupertino D'Arce (vice-presidente), Ennio Botelho Perrone (1º secretário), Washington Brasil Pereira e Silva (2º secretário) e Dr. José Foz (tesoureiro).

 

Festival Food

Três dias de muita comida, música, diversão, sabores, sensações e conhecimento! Começa hoje e vai até domingo, no Euromarket o 1º Festival Food. Gastronomia local, food trucks, bikes e stands de diversas partes do país, bandas, DJ's, exposições, worshops, palestras, espaço pub, espaço kids são algumas das atrações da programação.

 

Gastronomia

Até domingo, das 12h até a meia-noite, muitas atrações do Festival Food no Euromarket: BBQ Burger Truck, Taquito El Mexicanito, Kopo Prudente, Brazilian Sushi Food Truck, Nebraska Burgers, Pastel do Magrão Food Truck, Cervejaria Suinga, Corujinha do Chopp, Tia Nane Doces, Delícias no Potinho, Rock Burguer Prudente, 74 kombi bar e Laranjito Suco Natural.

 

Música

O palco do Festival Food terá Arquitetos do Alabama, Samuel Lima Sexteto, Girassóis Hidráulicos, Digo Cavalcante, Djalma 70, Vportto, GuizmuDJ e Hsoul.

 

Ciesp Regional

Eleita a Diretoria Regional da Ciesp em Presidente Prudente para o mandato de 2018 a 2021. O diretor Regional será Wadir Olivetti Junior, 48 anos, contador, diretor da Fundição Olivetti. São dois os diretores adjuntos: o agrônomo Itamar Alves de Oliveira Junior, 45 anos, diretor da Soesp, e o admistrador Alexandre Shigueaki Sano, de 42 anos, diretor da Indústria Implemaq.

 

Fenômeno

O estudante Gabriel Cacheffo Spigaroli, de 15 anos, é um dos fenômenos do Youtube na região de Presidente Prudente. Seu canal, criado em 2016, foi de 2 mil para 130 mil inscritos em apenas seis meses, mas no mesmo ano ele foi vítima de hackers que conseguiram tirar seu trabalho do ar. Gabriel entrou com recurso no Youtube Brasil e infelizmente não conseguiu recuperar o canal. O YouTube entendeu o problema e lhe deu a sonhada placa de 100 mil inscritos, algo que poucos Youtubers do Brasil têm. Somente essa semana Gabriel voltou a gravar vídeos e já está no ar com número crescente de inscritos em seu canal. Dias 26 e 27 de agosto ele estará no Festival de Youtubers, no Euromarket, para contar tudo isso.

 

EM REGENTE FEIJÓ

Iveco inaugura com show de Cesar Menotti & Fabiano

O grupo Mercauf, que tem sede em Sumaré, inaugurou, anteontem, sua quinta concessionária dos caminhões Iveco, no distrito Industrial de Regente Feijó. Cerca de 600 convidados foram recepcionados pelo casal de empresários Cristina e Hélio Cangueiro, concessionários Iveco há 20 anos. Depois, acompanharam a bênção do padre Sérgio e ouviram palavras de Hélio Cangueiro, diretores da Iveco e do prefeito Marco Rocha. Ao final, todos foram brindados com jantar e show exclusivo da dupla goiana Cesar Menotti & Fabiano. 

Hélio Cangueiro fez um discurso otimista. Disse que o pior da crise econômica já passou e que é hora de investir: “Nossa economia é maior que a política, e haverá crescimento independente do governo”.  Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina destacou a parceria com o grupo Mercauf, parceiros há 20 anos: “A força da rede Iveco casa com uma casa bem montada, para oferecer o que temos de melhor em serviços e produtos”.

Marco Rocha, prefeito de Regente Feijó deu boas vindas à família Mercauf: “Precisamos de homens corajosos e empreendedores como Hélio Cangueiro. E, Regente Feijó está de portas abertas para gente como ele, destemido e corajoso, que enxerga atrás da montanha, e faz desse momento de crise, um momento de oportunidades”.

 

RAPIDINHAS

Pode não parecer, mas já dá para mirar o fim do ano. A próxima comemoração é 7 de setembro.

Prova noturna do dia 16 de setembro em Presidente Epitácio terá opções de 6 km de caminhada, 6 e 12 km de corridas.

São grandes os preparativos da Expo Prudente 2017

Fabio Mori já escolheu o espaço da “Cabana do Vermeio”, para apresentar uma seleção de reprodutores e matrizes dos carneiros da raça Texel.

Feriado ontem na Argentina. Foi o dia do general José de San Martín, herói da independência do país.

 

Ponto final: Em vez de reclamar de algo que não vai bem, agradeça pelo que vai bem.

Publicidade

Veja também