Em reunião com Ed Thomas, diretoria da Prudente Urbano relata dificuldades

Prefeito informou que se reunirá nos próximos dias com a Secretaria de Finanças para avaliar a situação e definir as medidas que serão adotadas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 18/01/2021
Horário 20:26
Foto: Prefeitura de Prudente
Diretoria da Prudente Urbano se reuniu ontem com Ed Thomas e Jorge Duran
Diretoria da Prudente Urbano se reuniu ontem com Ed Thomas e Jorge Duran

O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas (PSB), se reuniu nesta segunda-feira com a diretoria da Prudente Urbano, responsável pelo transporte público do município. A empresa relatou as dificuldades que vem enfrentando no momento e solicitou ajuda do Poder Executivo. Participaram os representantes da empresa, Paulo Humberto Naves Gonçalves, Lucas Silva Gonçalves e Mariângela Silva Gonçalves, além do secretário municipal de Assuntos Jurídicos e Legislativos, Jorge Duran Gonçalez.
O prefeito informou que se reunirá nos próximos dias com a Secretaria de Finanças para avaliar a situação e definir as medidas que serão adotadas. “Vamos avaliar se é possível retomar parte das parcerias, aquelas que acharmos pertinentes, mas, em contrapartida, exigiremos serviço de qualidade e retomada das linhas que foram suprimidas. Estamos pensando no bem comum, tanto da empresa quanto dos usuários que merecem um transporte público eficiente”, pontua Ed Thomas.

Veja também