Em saída temporária, homem agride e tenta roubar celular de mulher

Policiais estavam em patrulha, quando ouviram os gritos da vítima; detento deveria voltar ao sistema penitenciário hoje, às 16h

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 17/10/2019
Horário 12:44

Em benefício de saída temporária, um homem de 40 anos agrediu e tentou roubar o telefone celular de uma mulher, 50 anos, no início da madruga de hoje, em Presidente Prudente. O caso ocorreu no túnel que liga a Avenida Manoel Goulart à Rua Mendes de Moraes, no Centro, por volta das 0h30.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, policiais estavam em patrulhamento pelo perímetro, quando escutaram os gritos da vítima, retornando do túnel em direção ao Centro. Amparada pelos policiais, a mulher contou a eles que teria sido abordada pelo homem, que a agrediu e tentou roubar o aparelho celular.

De imediato, ainda como consta no documento policial, a equipe iniciou diligências pelo local e, nas imediações, conseguiu abordar o homem, a partir das características prescritas pela vítima. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pela mulher.

Conforme o policiamento, o autor deveria retornar hoje para o sistema penitenciário, às 16h. A Polícia Civil não informou sobre qual unidade ele pertence.

Publicidade

Veja também